Zeca Baleiro vai cantar Zé Ramalho em Vila Velha

zpor Lucas Rezende
Novidade quente que a coluna entrega: no dia 10 de outubro Zeca Baleiro vai trazer sua leitura do cancioneiro de Zé Ramalho para a Área de Eventos do Shopping Vila Velha. O projeto já deu fruto ao CD e DVD “Chão de Giz | Zeca Baleiro canta Zé Ramalho” e a um repertório que vai de “Chão de giz”, passa por “Vila do sossego” e “Taxi boy”, chegando a “A terceira lâmina”, “Eternas Ondas”, “Avohai” e tantas outras. Imperdível!

Cancelado

O show que Guilherme Arantes faria nesta sexta-feira (28) na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, não acontecerá mais. O cantor passou por um procedimento cirúrgico odontológico de emergência e teve que suspender a agenda temporariamente. No entanto, sua volta já está marcada: dia 11 de setembro, no mesmo local.

Eliane Bianchi e Debora Veronez na platéia da estréia nacional do espetáculo "Zero Conduta", no Centro de Vitória (Foto: Camilla Baptistin)
Eliane Bianchi e Debora Veronez na platéia da estréia nacional do espetáculo “Zero Conduta”, no Centro de Vitória (Foto: Camilla Baptistin)

Setlist
O show que Lulu Santos vai fazer no dia seis de novembro no Arena Vitória é o da turnê “Clubelux”, baseado no repertório de seu mais recente álbum “Luiz Maurício” (2014). Além da canção que dá nome ao trabalho, novas faixas como “Sócio do amor” estão garantidas. Mas é claro que os grandes hits “Assim caminha a humanidade”, “Como uma onda”, “De repente Califórnia” e “Um certo alguém” não ficarão de fora.

Toga virtual
A internet virou, realmente, terra de ninguém, extrapolando os limites da privacidade alheia. Por que falamos isso? A mulher do herdeiro de uma importante fábrica do Espírito Santo anda divulgando os autos de um processo judicial em que acusa seu conjugue de agressão física, psicológica e de alienação paternal. Até as anotações de seu advogado estão sendo expostas. O réu, por sua vez, encarnou o Lula: finge que não está sabendo de nada.

Entre tiros e cevadas

Já ouviu falar do Mandela? Não, não estamos falando ex-presidente da África do Sul. E sim de um novo modelo de festa. Funciona assim: o tráfico de drogas de uma região toma uma rua do bairro em que atua e distribui, para quem quiser, para quem vier, muito álcool e muita comida. É o pão e circo contemporâneo. O tal Mandela anda acontecendo no que chamam de Cidade de Deus, próximo ao bairro Alecrim, em Vila Velha.