Uma reunião foi realizada nesta sexta-feira (24), com a prefeitura da capital, que está mexendo os pauzinhos para manter viva essa eletricidade. Aliás, faz tempo que a ilha não recebe uma micareta desse porte.
Na fanpage tem: “Hoje tivemos uma reunião e as noticias começaram a ficar boas!!! Estamos animadossss e vc?? Curta e compartilhe com aqueles amigos micareteiros.#vaitersim #espiritoeletrico2015 #group”. – Compartilhado, obrigado!
*******************************************
Mudanças no beach club
Os frequentadores de Peracanga e Bacutia não terão mais um Taikô para chamar de seu. Mas não há motivos para desespero: o beach club continuará no mesmo lugar, o que sai é a franquia. O espaço estará sob novo comando, com o nome de Thale Brach.
*******************************************
Um “amém” à praticidade
Em certa igreja evangélica de Vila Velha na hora da oferta quem não tem dinheiro, passa o cartão. Além dos tradicionais saquinhos, agora também tem maquininhas, pra facilitar a doação pode ser no débito também!).
Aliás, essa mesma casa de oração conseguiu convencer uma ricaça a vender a casa dela na redondeza. Pra monopolizar a área, só faltava o imóvel dela no meio. Agora ela vai vender e vai ser tudo da igreja. Louvemos!!!
Camarim abastecido
Pra manter todo o pique nos shows, a Turma do Pagode não dispensa guloseimas no camarim. Entre as exigências da banda, que se apresenta no dia 30 de abril, no Ilha Shows, estão: pudim de leite, nutella, empadão, além de água de coco e isotônicos. O octeto também não abre mão dos biscoitos recheados, pão integral e queijo branco.