Viviane Araújo periga não desfilar pela Boa Vista

Essa coluna descobriu que a vinda de Viviane Araújo ao Sambão do Povo como musa da Independentes de Boa Vista – como anunciamos com exclusividade – corre o risco de não acontecer. O motivo seria o ritmo intenso de gravações nessa reta final de “Império”, novela em que a sambista interpreta a manicure Naná. Com os compromisso na Rede Globo, Viviane teria que vir para o Espírito Santo e voltar no mesmo dia. O problema de logística, portanto, periga sua vinda. A coluna torce para que tudo se resolva, e a Águia de Itaquari conte com a morena à frente de sua última alegoria.

Bebida do Bacco
O grupo de rock Capital Inicial, que se apresenta no dia 23 no Multiplace Mais, chamou atenção da produção. Além de cervejas, whisky, champagne, e vodka, eles pediram 10 garrafas de vinho tinto seco. Já o grupo carioca Monobloco, que toca no dia seguinte ao lado do Grupo do Bola – sucesso do “SuperStar” -, solicitou muitos  energéticos para manter o pique. Ah, e vale lembrar que só restam dois finais de semana de Festival. Portanto, corra para Meaípe!

No camarote 01 do Multiplace Mais: Juliano Avelar, Chrispim Gonçalves e Bruno Lawall. (Crédito:  Thiago Bonfim)
No camarote 01 do Multiplace Mais: Juliano Avelar, Chrispim Gonçalves e Bruno Lawall. (Crédito: Thiago Bonfim)
Sulayma Sad, Soraia Amaral e Maria Carolina Soares no Taikô Beach Club. (Crédito: Ciro Trigo)
Sulayma Sad, Soraia Amaral e Maria Carolina Soares no Taikô Beach Club. (Crédito: Ciro Trigo)

Time de luxo
Coordenada por um dos mais famosos destaques de luxo do Carnaval de Vitória, Jorge Neppi, o setor na Boa Vista está repleto de personalidades do samba, da dramaturgia e da comunicação. CIRCUITO levantou quem são as beldades que vão ocupar lugar de pompa e circunstância no desfile da agremiação. São eles: Mendes, Mary Jane Lavoura, Augusto Gomes, Kaco Lemos, Jace Theodoro, Betty Erthal, Marli Siqueira, Rachel Martins, Zainer, Mariana Perini, Andrea Milholo, Luiza Amalia, Maria da Penha Garçoni, Léo Biancucci, Karin Lima, Wemerson Pedroni, Jennefer Santos e Bianca Gonçalves.

O titular desta coluna fará uma pausa estratégica e retorna na próxima segunda-feira. Até lá, os colaboradores assumem as rédeas.