Vitória Moda deixa Colatina

As coisas para a economia capixaba não vão bem mesmo… mas para a moda, temos que reconhecer, estão até muito bem visto que não tá fácil para as finanças de ninguém. Com isso, mais uma vez, o Vitóra Moda, que acontece em julho, terá mudanças novamente. O maior evento de moda capixaba, que no ano passado aconteceu em Vitória e Colatina, dividindo a área business para Colatina e os desfiles para Vitória, em 2015 será totalmente na capital (ah, tá, pra fazer jus ao nome #SQN).

Para esse ano o evento volta para o Centro de Convenções de Vitória (CCV), com business e fashion no mesmo local e dias.

Criado em 2008 com o objetivo de inserir o Espírito Santo no calendário da moda nacional, o Vitória Moda que é uma iniciativa do Sistema Findes, ocorre diferente da semana de moda de São Paulo e do Rio de Janeiro e é voltada para a movimentação do circuito de negócios e qualificação do setor de vestuário capixaba.

Botequeiros de Vitória!
Começa a contagem regressiva para o início do Festival Roda de Boteco 2015! O evento começa no dia 29 de maio e vai até o dia 04 julho. O encerramento mesmo será com a festa Botecão nos dias 10 e 11 de julho com programação para boêmio nenhum botar defeito!
Atrações – 10/07:
-> Péricles;
-> Sambô;
+ Atrações locais;

Atrações – 11/07:
-> Dudu Nobre;
-> Atração surpresa! Revelaremos nessa próxima semana!
-> Bateria da escola de Samba Campeã do Carnaval Capixaba – Mocidade Unida da Gloria;
-> Banda de Fanfarra nos 2 dias!

Falando nisso…
… os botecos da Bairro República (eitcha rua do bjeo!), em Vitória, não param nunca. Muitos nem participam de festivais, mas já são campeões em clietelas cativas.

Circuito tá na moda!

Costanza Pascolato com nosso Pedro Permuy no SPFW
Costanza Pascolato com nosso Pedro Permuy no SPFW

Lá pelos anos 20

Um selfie de Silvia Letícia Leocádio, antes de se jogar nos anos 20 para celebrar o níver do beauty artist Vickie Jr.
Um selfie de Silvia Letícia Leocádio, antes de se jogar nos anos 20 para celebrar o níver do beauty artist Vickie Jr.

Como as coisas são engraçadas…

Há pouco tempo fomos surpreendidos pela informação de que certa colunista andava soltando cobras e lagartos de nosso ESHOJE, difamando de motorista a proprietário. Ela dizia que tinha certeza que logo afundaríamos. Mas, sinto informar, ela não é a primeira a dizer isso em 15 anos de ESPÍRITO SANTO HOJE no ar, nas ruas e na boca do povo.

fato é que, esta senhorona tem o nome mais sujo no meio do que pau de galinheiro, já abriu e fechou veículo de comunicação, a torto e a direito. E não se levanta, nem para comer o décimo quinto sorvete. E, o que anda se comentando há três dias por Vitorinha, é que ela saiu de circulação novamente.

Não é novidade, não foi o que desejamos, até ficamos com o pé atrás, mas… eu tô chegando agora, contudo os ESHOJE debuta este ano e já pensa nos 100 anos de história.

**********
15 anos

Falando nos 15 anos deste veículo de comunicação, o qual a coluna se orgulha de fazer parte, uma grande campanha para lembrar esta história está sendo preparada. Participar das mudanças do Espírito Santo na última década é coisa abessa.

Porque todo mundo erra!
Tem um capixaba na lista de padrinhos do casamento do ator Eri Johnson (que tem 54 anos e não 53, como andam falando) e a estudante de medicina e modelo, Alice Souto. Ele contou à coluna que a festa, em maio do ano que vem, no Rio de Janeiro, está sendo preparada para global nenhum botar defeito. Eri andou brincando no grupo de zap “Casamento de Alice e Eri”: andam dizendo que desencalhei, e é isso mesmo.