Victor & Léo não tem lugar para cantar, e prorrogam vinda ao ES

por Lucas Rezende

Tentaram dar fim ao Espírito Elétrico e Villa Mix, e não conseguiram. Mas as manobras de duas prefeituras da Grande Vitória conseguiram ceifar o Cowboy Forever, que estava programado para acontecer neste mês. Até um pré-contrato chegou a ser acertado com Victor & Léo, Henrique & Juliano e Jads & Jadson. A organização tentou, tentou, nas não conseguiu liberação. Suspenderam tudo por hora, e vão tentar para o segundo semestre.

Selaram a paz

Atualmente, a organização do Festival de Alegre está em total sintonia com a Prefeitura da cidade. Mas há tempos atrás a situação não era essa. Segundo interlocutor político do Parque Getúlio Vargas, sede do executivo, o Festival teve um hiato por uma rixa com a administração municipal, que classificava a cidade como “destruída” após os dias de festa. Algumas condições foram impostas para que a festa voltasse.

Novato

A 2° edição do “Boteco da Boa” servirá para a comunidade de Itaquari, em Cariacica, conhecer oficialmente Petterson Alves, seu novo carnavalesco. Só a partir dessa data, que ele passa a responder com maior incidência sobre os trabalhos na águia furiosa. A expectativa é das melhores. A festa acontece no dia 17 de maio, a partir do meio-dia.

Marcela Christo e Beatriz Christo em lançamento de coleção mãe e filha na loja Dressy. (Crédito: Amanda Guimarães)
Marcela Christo e Beatriz Christo em lançamento de coleção mãe e filha na loja Dressy. (Crédito: Amanda Guimarães)

Cidade Cinderella
É o fim da picada. Depois da Prefeitura da Serra mandar fechar os bares à 01h, uma audiência pública discutiu na Câmara de Vitória o horário de fechamento dos estabelecimentos noturnos. A diversidade já é pouca, agora vão fechar cedo também? Já não basta não poder sentir fome depois da meia-noite? Fujam para as colinas enquanto há tempo.

A cultura vive
O capixaba tomou gosto pelo teatro. Depois da peça “Tribos”, com Antônio Fagundes, registrar sessões esgotadas, o show de comédia de Tom Cavalcanti, ainda faltando cinco dias para acontecer no Teatro Universitário, já registra vendas a mil. Uma sessão extra foi aberta e os bilhetes já estão esgotando.

Encontro das Chefs
Na noite de segunda (11) o Juarez Campos ofereceu um jantar de encerramento para o I Encontro das Chefs. O chef Paulo Machado, do Pantanal, esteve no Estado apenas para participar do evento.

Raimundo Nonato, Paulo Machado e Érica Semião (Crédito: Divulgação)
Raimundo Nonato, Paulo Machado e Érica Semião (Crédito: Divulgação)

In love

Provando que essa coluna é do amor e da paz: recente celebridade que passou pela ilhota está namorando um cantor famoso e musculoso. Eles trocam mensagens o dia inteiro, e ela já chegou ao ponto de conhecer os amigos dele. Aparições pública, por enquanto, não. Mas nem por falta de vontade, e sim de tempo. A bela leva numa boa namoros à distância, já que tem por característica o desapego.

Outros 500

A festa Outros500 é só no dia 26 de junho, na sede social do Alvares Cabral, mas no final de maio terá um coquetel para o lançamento oficial da festa, na concessionária da AUDI, onde todos saberão as atrações e algumas ações com parceiros (os já confirmados são BY Rock, Emporio Life e Raya Sandals).

O cardápio do coquetel fica a cargo do “By Rock”. As vendas começaram dia 7 de maio, com procura intensa. Resultado: quase todos os lounges foram vendidos.