Verão em Guarapari: vem aí o Baile do Mais com Thiaguinho!

thiaguinhopor Lucas Rezende

O clã dos Lawall ainda está acertando os últimos detalhes da programação do Festival de Verão 2016 do Multiplace Mais, maior complexo de entretenimento noturno do país, mas a coluna já tratou de descobrir que no dia 22 de janeiro Meaípe será palco do Baile do Mais com o show “Hey Mundo!”, que, como título já sugere, é o nome do novo single do pagodeiro Thiaguinho, a atração-mor do evento. A apresentação, parte da nova turnê do marido da atriz Fernanda Souza, traz novas versões ao vivo de sucessos como “Caraca, muleke”, “História de amor”, “A batucada te pegou”, “Desencana” e “Sou o Cara pra Você”.

Save the date
Além do show de Thiaguinho, o Festival de Verão já tem confirmado no dia 30 de dezembro a abertura com Sambô, no dia seguinte a festa de réveillon com É, o Tchan! e Alinne Rosa; dia 1 de janeiro com Wesley Safadão, dia 2 de janeiro com Claudia Leitte e dia 15 de janeiro a Boate do Aviões, com o show inédito do Aviões do Forró.

Até o chão
Se Carol Sampaio já montou seu time para o Baile da Favorita no verão de Guarapari, Dennis DJ não ficou para trás. Na edição de sua festa que acontecerá no dia 23 de janeiro como parte do Festival de Verão 2016 da Pedreira, estarão presentes Valesca Popozuda, Nego do Borel, e os MC’s Koringa, Marcelly, Maneirinho e Neblina.

Agenda
Ventos que sopram de Franca, no interior de São Paulo, trazem a informação de que Gusttavo Lima estará em janeiro pelas ruas de Guarapari para levar ao balneário a “Balada Prime”, sua nova festa lançada no fim de semana que passou.

Desconto
Alberto Hiar, o turco louco, não deixou sua Cavalera longe da Black Friday. A grife dará aos cavarockers 30% off em toda a linha botton como calças, saias, shorts e bermudas em todas as lojas próprias, como a do Shopping Vitória, além do e-commerce Dafiti.

********

De “naufragada” a “sanguinella”
A alta sociedade de Vitória tem memória fraca. Aliás, só nessa ilhota tanta gente com nome sujo no Ministério Público e que já estampou as páginas policias dos jornais é protagonista de coluna social.

Para encerrar…
Da eterna colunista social Maria Nilce, nos idos de 60: “Não existe jet set em Vitória. Já existiu. O nível caiu muito por causa da bajulação excessiva. A sociedade foi infestada por um bando de gente que não tem cultura nenhuma”. Anos se passaram, mas a fala continua tão atual…

Victor Baião, Tiago Spagnol e Márcio Ribeiro: noite de Outros 500 no Castelo de Itaipava, na serra fluminense (Foto: Divulgação)
Victor Baião, Tiago Spagnol e Márcio Ribeiro: noite de Outros 500 no Castelo de Itaipava, na serra fluminense (Foto: Divulgação)