Verão 2016 Multiplace Mais tem nova atração confirmada

aviõesPor Thaís Tomazelli (Interina)

A programação do Festival de Verão 2016 do Multiplace Mais já começou a ser divulgada, mas alguns nomes que vão passar pela casa de shows ainda não foram conhecidos pelo público. CIRCUITO, no entanto, descobriu quem vai agitar o mês de janeiro em Meaípe e conta agora em primeira mão. Após a passagem de sucesso pelo festival do ano passado, em que os ingressos se esgotaram dias antes da apresentação deles, a banda Aviões do Forró retorna ao palco principal do complexo de entretenimento no dia 15 de janeiro. Vale lembrar que o dia 1º de janeiro está reservado para o forrozeiro Wesley Safadão. É o forró fervendo o verão do balneário capixaba.

Doug Cosmo convida
Mais um artista da música internacional convida capixabas para um grande show. Depois de Paul MacCartney, agora é a vez de o baterista Doug Cosmo fazer um convite para o show do Creedence em Vitória – abrindo turnê pelo Brasil na capital capixaba. Doug Cosmo Clifford é um autodidata da bateria que após alguns anos de aula com professores de jazz levou para o seu instrumento as levadas “jazzísticas” que aparecem em muitas de suas músicas. Baterista desde sempre (quando criança ganhou do pai uma velha bateria), Cosmo leva a plateia ao máximo com suas baquetas nas apresentações da banda californiana.

Capixaba “causando” na SPFW
Sabe aquela sensação das mulheres que vão ao salão e acham que o cabeleireiro cortou mais do que somente as pontinhas? Pois Ari Westphal sabe. O corte de cabelo errado, porém, fez a menina de Venda Nova do Imigrante ser o centro das atenções nos desfiles de Alexandre Herchcovith, Animale e de Lilly Sarti, na semana de moda de São Paulo. A modelo já ganhou as passarelas de Paris, tendo desfilado para Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, e Allude. A coluna deseja (muito mais) sorte à capixaba!

Arrasando com Demi
Entre os 400 convidados VIPs que marcaram presença no rooftop do Shopping JK Iguatemi para o pocket show da cantora Demi Lovato, ontem, tinha capixaba. Quem também circulou por lá foi Felipe Pezzoni, do Eva, Projota, Lexa e Kéfera.

Batalha de egos

A coluna noticia agora uma situação inusitada com artistas que vieram cumprir agenda por aqui. Como a coluna é bondosa, vai preferir chamar as celebridades de X e Y. Ambos ficaram hospedados em um mesmo hotel da capital. X, um pouco mais famoso que Y, recebeu a oferta da equipe do hotel de ficar na suíte presidencial, já que a mesma estava desocupada e os artistas que chegaram antes abriram mão dela.

No momento em que Y descobriu que X ia ficar na presidencial e ela não, caiu em prantos e soltou as feras que dentro dela habitam. Ameaçou até não cumprir a agenda profissional programada para Vitória. Já dizia uma certa colunista por aí: esse mundinho dos famosos é mesmo pantanoso.

Verão fashion

As irmãs Ticyana e Julia Motta recebem em seu espaço na Praia do Canto, neste sábado (24), para apresentarem as novidades que prometem ser sensação neste verão.

Outubro Rosa: Francieli Crespo e Iara Quaresma ao lado da consultora de moda e estilo Karla Furla, em tarde de apoio a pacientes com câncer (Crédito: Divulgação)
Outubro Rosa: Francieli Crespo e Iara Quaresma ao lado da consultora de moda e estilo Karla Furla, em tarde de apoio a pacientes com câncer (Crédito: Divulgação)