Vai rolar beijaço contra a homofobia em Vitória

por Lucas Rezende

Vai ser no próximo dia 12, data dos namorados, que vai rolar um beijaço contra a homofobia em Vitória. O local? Bar Copa 70 do David, na Avenida Paulino Muller, a partir das 19 horas. Querem questionar os motivos do afeto entre pessoas do mesmo sexo abala a estrutura da família tradicional brasileira, entre outras causas. O evento foi desenvolvido por duas universitárias.

Cid Carvalho deu certo com a MUG em 2015 e promete mais em 2016 (Crédito: Divulgação)
Cid Carvalho deu certo com a MUG em 2015 e promete mais em 2016 (Crédito: Divulgação)

Tira gosto
A Mocidade Unida da Glória vai levar o universo do botequim e da boemia para o Sambão do Povo em 2015. Com coordenação de Cid Carvalho, o desfile abordará petisco, bares, malandros e samba, é claro. A ideia nasceu de uma parceria entre a MUG e a Ecos Eventos, realizadora do festival Roda de Boteco.

Lucas Lucco (Crédito: print do Instagram)
Lucas Lucco (Crédito: print do Instagram)

200 Volts
Lucas Lucco está um caco só. Depois de na última quarta-feira (03) cantar no Ilha Shows e na sequência fazer um privé no Woods Vitória; seguiu para o Festival de Alegre. Lá, ele assistiu o show da banda americana SOJA da lateral do palco, no cantinho. O dia nem amanheceu direito e ele já estava em Goiabeiras, na capital, para decolar.

Bailado
Andrezinho Castro, que faz coreografias personalizadas para badalos da chiqueria da Ilha, é o novo responsável pela dança do Novo Império. Ele já foi responsável pela coreografia da Comissão de Frente da Unidos de Jucutuquara em parceria com Carlinhos de Jesus.

Isqueiro
Uma cantora que virá para Vitória nos próximos dias é adepta – com força! – da erva daninha. A coluna recebeu imagens dela e amigos fumando toras e mais toras. Até o isqueiro e do dichavador – usado para afinar o fumo – são estilizados, em cor de rosa.

Quentão
Se a ESMESCAM usa MC Koringa para agitar sua Festa Junina, a UCL ataca com o grupo Falamansa. Tato e cia tocarão no dia 19 de junho no Clube Álvares Cabral, em Vitória. Junto, ainda tem a dupla Bruninho & Dalvi.

**********
Coroada

Vera Xavier não conseguiu segurar mais de um ano como rainha de bateria da Independentes de São Torquato, em Vila Velha. E a escola foi buscar uma substituta no Rio de Janeiro: vem do Salgueiro a escolhida. É Rosimary de Oliveira. Na urbe-maravilha ela é passista, mas passou de Niterói para cá, vira rainha num passe de mágica.

**********
Ceifados

O Fluente, boate alternativa de Jardim da Penha, anda com a corda no pescoço com a Prefeitura de Vitória. A última festa em homenagem a Jardim da Penha, com arrecadação de alimentos, que aconteceria nessa sexta-feira (05) foi proibida. Continuam só podendo funcionar como bar e restaurante, que aliás, é o que lhes permite o alvará atual.