Unidos da Piedade perde seu primeiro mestre-sala

Continuam as baixas do Carnaval de Vitória, e a última aconteceu no Morro da Fonte Grande. Denis Germano não é mais o primeiro mestre-sala da Unidos da Piedade. A informação é que ele sai “por motivos pessoais e profissionais”. O pedido foi feito pelo próprio ao presidente Edvaldo da Padaria. A real motivação, porém, ele prefere manter em segredo. Na saída, disse que Edvaldo “sabe bem qual é”. Denis deixa o posto com clima ótima com a agremiação, bom citar.

Troca-troca (1)
Jessé Rufino deixou a Unidos de Jucutuquara e voltará a desfilar como destaque de chão da Mocidade Unida da Glória, escola em que sua grande amiga e cliente Fernanda Figueiredo é rainha. Na Jucutuquara, ele era o último destaque, e na MUG retornou com status de estrela.

Jessé Rufino deixa a Coruja (Crédito: Dayana Souza)
Jessé Rufino deixa a Coruja (Crédito: Dayana Souza)

Troca-troca (2)
Com a mudança, o último cargo de destaque de chão masculino da Unidos de Jucutuquara está vago. E a disputa para quem vai desfilar ao lado de Priscila Gama à frente da alegoria final é grande. Tem gente fazendo das tripas, coração.

Priscila Gama ainda não sabe com quem dividirá espaço no desfile (Crédito: Gisele Faria)
Priscila Gama ainda não sabe com quem dividirá espaço no desfile (Crédito: Gisele Faria)

***
Cobiçada
Corre no mundo do samba que a Imperatriz do Forte já sondou Bryce Caniçali, que deixou o posto de rainha na Independentes de Boa Vista, para desfilar com eles em 2016. E a verde e rosa não está sozinha: tem mais escola querendo.

Luz no fim do túnel
Agora que as embaixadoras da festa Outros 500 estão bombando a internet postando seus convites luxuosos, algumas lindinhas – e invejosas – da ilhota estão enviando muitas mensagens pedindo para entrarem na seleta lista das 70 escolhidas. Por isso falam que brasileiro não desiste nunca, né?

Armado
A vontade de aparecer de certas subcelebridades não tem limites. Recente capa da “Playboy” veio para o Espírito Santo e antes de descer no Aeroporto de Goiabeiras ligou para um paparazzi tentado o convencer a “flagrá-la” chegando na ilhota.

Pelo sim ou pelo não…
Dois amigos na coluna se encontraram com Michel Teló e Thaís Fersoza durante a passagem do casal por Vila Velha. Enquanto um disse que nunca viu a dupla tão entrosada, outro contou que a atriz estava com um bico maior que o Convento da Penha, e que o clima não era bom entre o casal.

SEDEX ao contrário
Conhecido de amigo da coluna postou, em São Paulo, uma carta em maio do ano passado. O ano virou, e só agora, em junho de 2015 a correspondência foi entregue na Ilha de Vitória. Foi só a gente que não ficou sabendo que o pombo-correio tinha voltado a funcionar?