Tem doido para tudo nesta vida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um “herdeiro” de Roberto Marinho, o chefão das Organizações Globo, adentrou repetidora/afiliada capixaba da empresa, exigindo seus direito. Oi? Que direito? Será que ele sabe, mesmo, que Marinho faleceu em agosto de 2003? O fato aconteceu nesta terça-feira (24), e a polícia precisou ser acionada para controlar o rapaz.

Roberto Pisani Marinho foi um jornalista e empresário brasileiro. Proprietário do Grupo Globo de 1925 a 2003, foi um dos homens mais poderosos e influentes do país no século XX. Mas não deixou, pelo menos oficialmente, nenhum rebento em território capixaba. Seus filhos são João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho, José Roberto Marinho, Paulo Roberto Marinho.

SUP na Curva

Cluadia Ohana entre  Regiane Alves e Helena Rinadi: elendo de Amor Perverso (Foto: Divulgação)
Cluadia Ohana entre Regiane Alves e Helena Rinadi: elendo de Amor Perverso (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana a atriz Claudia Ohana estará de volta a Vitória, para apresentação de mais uma peça teatral. Em dezembro ele esteve no Estado com o espetáculo Callas, quando aproveitou para conhecer e rasgar elogios à praia da Curva da Jurema, onde praticou stand up paddle. De volta, com a peça “Amor Perverso”, ela pretende voltar ao SUP na Curva e deverá levar junto suas colegas de elenco, as atrizes Regiane Alves e Helena Rinadi.

Além do passeio all mare, elas já têm roteiro gastronômico: vão comer nossa tradicional moqueca capixaba e camarão no coco do Atlântica, em Vila Velha. Além de irem ao Grotto, Jambalaya e finalizando o domingo com um japa no Banzai.

Lorena Bragatto: corujíssima musa da Coruja (Foto de Dayana Souza/ESHOJE)
Lorena Bragatto: corujíssima musa da Coruja (Foto de Dayana Souza/ESHOJE)

Musa da Coruja
Lorena Bragatto prometeu chegar com tudo na Coruja de Jucutuquara e não mentiu. A rainha da bateria da escola desfilou pela agremiação no dia 07 de fevereiro vestida de coruja – símbolo e mascote da escola -, arrasou e tudo indica que é unânime sua permanência no posto de musa da escola.

Falando na Jucu…
… o desfile da Unidos de Jucutuquara 2016 já estaria definido: uma reedição de samba enredo.

Medicina vence samba
Pode ser que a voz de Juaninha Zancheta fique longe do público capixaba por algum tempo. Se bem que, filha da terra ela sempre estará por aqui. Mas informações dão conta que a médica – sim, essa apaixonada pela música e ainda mais pelo samba e forró (para dançar) – está de partida para São Paulo para fazer residência. Então vale conferir sua apresentação no bloco ‘Namoro, mas não caso’ sábado (28), no Triângulo das Bermudas.

ES Blog
Em março está marcado evento muito bacana de midia digital independente (ES BLOG) na UFES. Uma das coordenadoras é Fernanda Tardin (militante nacional de direitos humanos, muito reconhecida por todos da área). Virão blogueiros de expressão de vários estados.

A mídia digital é um mercado crescente em todo Brasil e o Espírito Santo vem buscando acompanhar.