Time do Baile da Favorita de verão está escalado

Bailepor Lucas Rezende

A promoter Carol Sampaio, dona da banca, e Felipe Fiorotti bateram o martelo e decidiram qual time será escalado para o Baile da Favorita de verão que, como essa coluna informou em primeira mão, acontecerá no dia 01 de janeiro na Pedreira de Guarapari. Para a segunda edição de verão, o capixaba contará com o Bonde do Tigrão, MC Marcinho, MC Naldo, Andinho, MC Leozinho, DJ Tubarão – o residente -, DJ Wally estreando no solo da cité-saúde. Diferentemente da última edição na Praia do Canto, o baile de veraneio voltará com o esquema pista-camarote-open bar.

Promoção do jaleco

Deu a louca no vestibular: jovem se inscreveu como trainee para o vestibular de Odontologia da Universidade Vila Velha e recebeu, por e-mail, carta sendo convocada para a segunda fase com chances de cursar medicina na instituição.

Vergonha alheia
A ONG Criola, do Rio de Janeiro, selecionou 50 comentários racistas postados em redes sociais e produziu placas e outdoors com as tais frases. Um detalhe: as peças foram fincadas próximas as casas de onde o comentário saiu. Para nossa vergonha, há uma dessas em Vila Velha.

Izabel Mendonça, Fernando Carreiro e Fabrizio Gutierrez no lançamento do livro "Lisboa com afeto" na Praia do Canto (Foto: Bruno Herculano)
Izabel Mendonça, Fernando Carreiro e Fabrizio Gutierrez no lançamento do livro “Lisboa com afeto” na Praia do Canto (Foto: Bruno Herculano)
Juliana Kroebel e Patrick Rocha durante eliminação do concurso da Família Real do Carnaval Capixaba na quadra da MUG (Foto: Reprodução)
Juliana Kroebel e Patrick Rocha durante eliminação do concurso da Família Real do Carnaval Capixaba na quadra da MUG (Foto: Reprodução)

Manobra
A coluna gostaria de saber do Sr. Rogério Sarmento, presidente da Liga Espírito Santense das Escolas de Samba, o motivo da Unidos de Barreiros, que ficou em último lugar no grupo B em 2015, sabe se lá Deus porque, desfilará na elite em 2016.

Calculadora
Por que a Imperatriz do Forte, por exemplo, que fechou a classificação com dois pontos a mais que a Barreiros, não conseguiu o mesmo privilégio?

Divã nas coxias
O texto de “E foram quase felizes para sempre?”, peça protagonizada por Heloisa Perrisé, foi escrito pela própria, que se baseou na vida privada para construir um espetáculo sobre relacionamentos. Já expert em dar conselhos amorosos, Lolo viveu uma forte separação, mas reatou e hoje está casadissíma. Encenada nos dias 21 e 22 no Teatro da UFES, a peça até rende abordagens nas ruas. O motivo? Dicas, of course.