Thiago Gagliasso e outros VIPS estarão na Outros 500

Por Lucas Rezende

Faltando três dias para a estreia da Outros 500 em Vitória, um habitué da festa em terras cariocas está confirmado para curtir o badalo por aqui. Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, virá para a ilhota especialmente para o evento que acontece nesta sexta-feira (26) na Sede Social do Clube Álvares Cabral. E ele não deve vir só. Outras celebridades, inclusive alguma que já estarão aqui por outros motivos, também devem dar um pulinho na festa, que promete exclusividade e transformar o conceito de diversão noturna no Estado.

Dança das cadeiras

Como a coluna noticiou, Carla Marilins não ocupa mais o cargo de diretora administrativa da MUG por estar “improbe para com seus pares, em prejuízo das atividades desenvolvidas pela instituição, que sempre prezou pela transparência, legalidade e compromisso social”. A novidade é que em seu lugar assume Patrick Rocha, que começou na escola pela ala coreografada, assumiu parte da comunicação, e agora chega ao cargo de diretor. Uma escolha acertada por parte de Slin e Robertinho Ribeiro.

Colocando os pingos nos i’s.
Falando em carnaval, Jorge Caribé, carnavalesco da União de Jacarepaguá, assumirá o desfile do Novo Império no próximo ano. E já chegou colocando o pé na porta falando da atual situação da escola, marcada por um racha na comunidade. Para ele, “uma escola de samba só muda quando a comunidade quer”. “A melhor maneira que se tem de fazer essa escola voltar a ser grande é fazendo parte dos trabalhos da agremiação, e não ficar à margem, fazendo polêmica”. E Caribé, que não manda recado, já mandou o papo em alto e bom tom para toda a Santo Antônio. Do jeito que CIRCUITO gosta.

Claudia Matarazzo, a consultora de etiqueta que já comandou o cerimonial do Governo de São Paulo, é a palestrante convidada do Vitória Moda deste ano. Está interessado nas dicas? Então corra para se inscrever no site do evento.
Claudia Matarazzo, a consultora de etiqueta que já comandou o cerimonial do Governo de São Paulo, é a palestrante convidada do Vitória Moda deste ano. Está interessado nas dicas? Então corra para se inscrever no site do evento.

O clique vem direto da ilha italiana de Capri, onde Raica Oliveira curte férias há quase uma semana. A mais recente atividade da moça por lá? Um passeio de iate, que rendeu o topless que você confere agora.
O clique (ao lado) vem direto da ilha italiana de Capri, onde Raica Oliveira curte férias há quase uma semana. A mais recente atividade da moça por lá? Um passeio de iate, que rendeu o topless que você confere agora.

***
Devo? Não nego. Pago quando puder.

Neguinho, que só canta recebendo o cachê antes, foi convencido, segundo ele, a cantar sem o pagamento na conta. Eles prometeram depositar na segunda-feira após a apresentação. Se passaram cinco meses, e nada. Falta de vergonha na cara e de honestidade, a gente vê por aqui.