Stand up comedy com Leandro Hassum em Vitória

leandro_hassum_606por Danieleh Coutinho

Nos dias 19 e 20 de março o humorista, e ex-gordinho, Leandro Hassum, estará em Vitória apresentando “Lente de Aumento”. Trata-se de um stand up comedy onde o ator, em 70 minutos, lança um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida que estão à nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar. A promessa é arrancar boas risadas dos capixabas, uma vez que o espetáculo circula o país desde 2008 batendo recorde de público.

As apresentações serão no Teatro da Ufes, e os ingressos já estão à venda.

Nuno Souza, Laila Castiglioni, Denise e Renata Póvoa e três princesinhas no chá de Cristal (Reprodução do Facebook)
Nuno Souza, Laila Castiglioni, Denise e Renata Póvoa e três princesinhas no chá de Cristal (Reprodução do Facebook)

Errejota
Depois de saindo na frente com todas as informações sobre a festa carioca em terras capixabas, a coluna comeu mosca. E bailou na informação… mas, vai que alguém ainda não saiba: a noite de 12 de março, com tema baile funk, será no Ilha Shows.

Cinema
Lançado em fevereiro, longa-metragem, vencedor da 17ª Mostra de Cinema de Tiradentes, A Vizinhança do Tigre, vai estrear em Vitória é nesta quinta-feira, dia 3 de março. Ele conta a história de cinco garotos que moram no mesmo bairro, na periferia de Contagem (MG). No filme, o documentário se mistura à ficção: os atores encenam acontecimentos de sua própria vida, trafegando na fina navalha entre a violência e o sonho, o crime e a esperança.

O filme foi feito com equipe mínima (na maioria das vezes, eram duas pessoa no set) e o processo todo, dentre gravação e montagem, durou cinco anos.

Arte na Quitanda
Acontece sábado (05) a quarta de edição do Arte na Quitanda – encontro de artesãos, designers e publicitários. Um mix de arte, decoração, moda, beleza e gastronomia num point bem charmoso do Parque das Castanheiras. O evento acontecerá no lado do Quitandinha do Parque, no Parque das Castanheiras, Praia da Costa. Tudo começou num bate papo entre amigos publicitários, recém-desempregados, devido a crise econômica. Carla Carvalho, idealizadora do evento, tinha chegado de Curitiba e com um espaço bacana abriu para exposição e troca de ideias, fomentando a arte a cultura a moda e o design.

Baile de formatura
Dandara Julia Lopes, Juliana Oliveira Ramos, Marianina Brandão Lopes, Otavio Moraes de Castro e Pablo Silva Coelho são alguns dos formandos que comemoram nesta sexta (04) a graduação em Arquitetura pela Faesa. O baile acontece no Centro de Convenções Vila Velha com apresentações da Banda Woops, Dj Léo Santos e Dj Graffiti. A decoração é da Letiflores.