Silva faz parceria com Lulu Santos

Capa do disco de Silva
Capa do disco de Silva

por Lucas Rezende
No dia 08 de junho será lançado “Noite”, o novo single do nosso Silva com participações de Don L e Lulu Santos, de quem ele é fã. A capa, a coluna separou ao lado. Os shows de lançamento serão no Sesc Bom Retiro, Zona Central de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Aquarela
Vitória Frate, que jogou o lado atriz pra escanteio, acaba de lançar mais uma obra de sua série “Originais da Semana”. O novo quadro, “chamando um táxi durante o carnaval”, funcionou da mesma forma dos demais: foi feito em série durante o período de uma semana. No fim dos sete dias, foi retirado de venda e a quantidade produzida é a quantidade que existirá para sempre no mundo! Dessa forma, os preços ficam mais acessíveis. A venda na internet.

Fome de concordância
Foi em clima de confusão que a assembleia do sindicato dos professos da UFES decidiu, por enquanto, suspender a greve. Os alunos ficaram na bronca porque os servidores estão de braços cruzados e dessa forma o Restaurante Universitário não funciona. Assim, com as aulas continuando, tem conteúdo, mas não tem onde comer a preço acessível depois. Eles gritavam “seus fascistas, paga meu almoço” (sic). Benito Mussolini deveria estar no céu, chorando sangue, e com a gramática na mão.

Mãos ao alto
Uma turma de bem nascidos da ilhota com residência em Meaípe, Guarapari, está com medo de ir para o balneário nos feriados. É porque nos três últimos feriados – com consequentes festas – aconteceram furtos na região.

***
Deu no Facebook (1)

Sobre a campanha de Dia dos Namorados de O Boticário, mostrando casais homoafetivos: “aquele perfume é ruim, não importa se você gosta de homem ou de mulher”.

Deu no Facebook (2)
E ainda: “Pra mim, a única coisa errada é ‘viado’ usando perfume nacional. Os que eu conheço usam tudo perfume importado (sic)”.

Batucada
Internamente, as coisas não vão bem no Monobloco, que, como falamos, sofreu uma debandada e perdeu Igor Araújo (baixo), Leo Saad (percussão), Mestre Maurão (surdo), Marcos Feijão (caixa), Fabio Allman e Momo (vocalistas); que agora fundaram agora a banda Du Rio. Eles se negam a falar sobre o assunto.

Crise
Depois da IstoéGente!, a Revista Contigo!, uma das mais tradicionais publicações de celebridades do país, deve fechar logo, logo.