Show com atores do SBT é cancelado. O motivo? A gente entrega!

as criançaspor Lucas Rezende

O show “As crianças mais amadas do Brasil”, com atores das novelinhas do SBT “Chiquititas” e “Carrossel”, não acontecerá mais no dia 08 de novembro na área de eventos do Shopping Vila Velha. O motivo? Segundo discurso cara de pau da produção, parte do elenco assumiu outro compromisso e o espetáculo seria encenado no Espírito Santo sem todos os atores, fora da tradicional formação. A pergunta que fica é: como profissionais em sã consciência fecham outra agenda tendo a data já fechada com uma produção? Quando a gente acha que já viu de tudo…

Terra de ninguém
Pós-Festeja no Pavilhão de Carapina, a mesa da coluna ficou abarrotada de reclamações. Foi uma verdadeira aula de como não se fazer um evento. Leitora reclamou da entrada de homens nos banheiros femininos sem nenhum impedimento por parte de seguranças, o número reduzido de banheiros, as filas enormes para compra de alimentos, o fim da cerveja no camarote open bar (o nome já diz tudo!) antes do término do evento, o atraso nos shows (os horários previamente divulgados foi papo para boi dormir) e, como parte da imprensa já tratou de divulgar, um festival de assaltos.

O outro lado
Procurada para esclarecer ponto por ponto, a produção do evento enviou, por meio de sua assessoria de imprensa, uma nota genérica. Nela, eles informam que estão “avaliando todos os comentários, positivos e negativos, para seguir aperfeiçoando nas próximas edições da festa” e que o “evento contou com o efetivo de 460 seguranças privados, responsáveis por garantir a segurança e bem-estar do público”. O que, verdade seja dita, não surgiu muito efeito. Segurança, no dicionário da coluna, tem outro significado….

Aliás
Tem produtor de evento dando graças a Deus que as relações, da turma da noite com o Pavilhão de Carapina, ficaram estremecidas. De problema, já basta os burocráticos para quem leva entretenimento ao capixaba.

A designer de interiores Márcia Abreu e o filho Rafael com o chef Henrique Fogaça, jurado do reality "Masterchef Kids" (Band), em encontro no Cidade Jardim, em São Paulo
A designer de interiores Márcia Abreu e o filho Rafael com o chef Henrique Fogaça, jurado do reality “Masterchef Kids” (Band), em encontro no Cidade Jardim, em São Paulo

Planilha
Kaedy Azevedo, mente pensante por trás do Ilha Shows, afivelou as malas ao lado de Cícero Ribeiro e baixou no centro do Rio de Janeiro para acertas detalhes do show que o DJ francês David Guetta vai fazer em Guarapari no dia 10 de janeiro.

***********
Silhueta

A sempre animada Carol Sampaio vai chegar com o corpão mais em cima que nunca para dançar no palco do seu Baile da Favorita, na próxima sexta-feira no Ilha Shows. Resultado de cerca de uma hora de corrida nas areias da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e de uma dieta equilibradíssima. Já vai imaginando como ela não chegará para o verão de Guarapari…