Sérgio Mallandro na Ilha

Sergio Malandro é jurado de programa de humor no canal Multishow (Crédito: Divulgação)
Sergio Malandro é jurado de programa de humor no canal Multishow (Crédito: Divulgação)

por Lucas Rezende

Sergio Mallandro está vindo por aí. O jurado do Prêmio Multishow de Humor se apresentará no dia 08 de agosto no Centro de Convenções de Vitória. O espetáculo “Sérgio Mallandro Stand Up Comedy” não fica só no “gluglu ié ié”. O humorista compilou as melhores histórias – e estórias – de sua vida, nem um pouco convencional, para contar aos capixabas. E a gente já adianta que a porta dos desesperados pode abrir aqui na ilhota…

Exigências
CIRCUITO foi dar uma olhada nos pedidos de Elba Ramalho para o camarim antes de seu show nesta sexta-feira (22) na Arena Vitória, junto do amigo de décadas Geraldo Azevedo. Todas as bebidas da cantora deve ser sem gelo para evitar problemas com a voz. Elba gosta de tomar água de coco, vinho tinto e isotônico de tangerina. Para comer, queijo branco. A boa forma está explicada.

Pedro Nercessian será DJ no "Chá da Alice", na Movie (Crédito: Divulgação)
Pedro Nercessian será DJ no “Chá da Alice”, na Movie (Crédito: Divulgação)

Atravessou a Rio-Niterói

Depois da “Outros 500″, outra fez carioca chegará à Ilha. É o Chá da Alice, de verve gay, que pousará na Move Music, dia 13 de junho. O ator Pedro Nercessian, da série “Milagres de Jesus”, da Rede Record, será um dos DJs convidados. Junto dele, a bela Juliana Lohmann, do filme “Faroeste Caboclo”.

*****

Coisa fina

Falando nela, a coluna tem os novos parceiros de luxo da Outros 500. Além dos já anunciados, fecharam com Chandon, Belvedere, Red Bull, Heineken e Los Paleteros. O badalo acontecerá no Clube Álvares Cabral, em Vitória, no dia 26 de junho para pouquíssimos capixabas. Todos devem ir de preto.

*****

Rapidinha

Discretamente, Luciano Huck passou pelo norte do Espírito Santo para gravar seu programa semanal. Junto dele, o galã Joaquim Lopes.

Rede nacional
A nossa Maria Sanz Martins voltou a brilhar na tela da TV Globo. Seu kimono com estampa de pássaros vestiu Glória Pires, a vilã Beatriz, durante a cena da terça-feira (19), quando ela dopava seu amante em “Babilônia”. Recentemente, uma peça da capixaba esteve em “Sete Vidas”, na atriz Malu Galli.

No meio da praça

Se haviam dúvidas sobre a realização ou não do Rock da Tarde em Alegre, elas acabaram. A festa, que rola ao ar livre, nas ruas da cidade, enquanto o Parque de Exposições não estiver aberto, está confirmada, e com bandas locais.