Selminha e Claudinho Sorriso no Carnaval de Vitória

img_7410_rodrigo_gorosito-g1por Lucas Rezende

Selminha e Claudinho Sorriso, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, vai desfilar no Carnaval de Vitória em 2016. O casal carioca vai bailar e proteger o pavilhão da Chega Mais, agremiação do Morro do Quadro, em Vitória. O motivo dessa vinda não é muito difícil de ser entendido: a Chega Mais vai homenagear Neguinho da Beija-Flor, grande amigo de Selminha e Claudinho. Em tempo, a grande maioria das escolas de samba entram no Sambão do Povo com três casais de mestre-sala e porta-bandeira, mas apenas o primeiro é pontuado pelos jurados. A chegada de Selminha e Claudinho para a Chega Mais é garantia de bom resultado.

Conexão (ou a falta dela)
Tem wifi em Vitória, tem wifi até em povoado do interior da Bahia (que a coluna testou!). Mas não tem wifi em Vila Velha. Aliás, está faltando tanta coisa por lá…

De Portugal ao Alasca
Uma famosa marca de congelados anda vendendo gato como lebre. Ou melhor, congelado de bacalhau como merluza.

Trevo de quatro folhas

O juiz Macário Ramos Júdice Neto se safou por pouco de ter seu julgamento por ligação com o jogo de bicho capixaba iniciado. A jogatina, como se sabe, teve o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Carlos Gratz, apontado como seu líder. O motivo da protelação que é a cara do Brasil: os advogados do réu renunciaram.

Meire Bessa e Roberta Vertuani curtindo o Villa Mix Goiânia, maior versão do festival de música sertaneja (Foto: Divulgação)
Meire Bessa e Roberta Vertuani curtindo o Villa Mix Goiânia, maior versão do festival de música sertaneja (Foto: Divulgação)

*Save the date
A nona edição do Vitória Moda, maior feira do segmento de vestuário do Espírito Santo e também mais importante evento fashion da cité, já tem data confirmada. O evento será realizado entre os dias 7 e 9 de julho de 2016, no Centro de Convenções de Vitória.

**Dedinhos
Sabrina Sato sofreu nesse feriado. A japa provou um anel em seu dedo anelar e não conseguiu tirar por nada. Usou a tática do sabão sem sucesso e ligou para o 193 que também não ajudou. Acabou com o amigo David Brazil no 3º Gmar de Copacabana, na Zona Sul carioca, onde bombeiros cortaram o tal anel. Amigo da coluna conta que, no final, o agradecimento foi com muitas selfies.

***Redenção
Depois de tentar fazer com que o filho fosse exorcizado, a coluna soube que Gretchen finalmente resolveu tratar Thammy Miranda no masculino. E ele está feliz da vida.