Seios de fora no desfile da Boa Vista

VAI VAIpor Lucas Rezende

A coluna hoje faz eco a um grito lá de Itaquari, em Cariacica, reduto da Independentes de Boa Vista: a agremiação, que cantará o folclore e os folguedos do Estado no Sambão do Povo em 2016, está em busca de mulheres sem pudores. O motivo: um dos carros alegóricos do carnavalesco Petterson Alves precisa entrar na passarela com morenas de traços indígenas (ele dispensa as loiras!) e com coragem para atravessar todo o percurso com os seios de fora. A ideia é retratar as belezas nativas locais. Os trabalhos na escola, aliás, já estão nos desenhos de fantasias dos componentes de carro alegórico, aqueles foliões que, em cima de um queijo, ajudam a ornamentar as alegorias junto dos destaques de luxo e alegorias. Os homens, por exemplo, terão espaço em dois carros da agremiação.

Vizinho propício

Durante tradicional almoço de fim de ano com a imprensa, Márcio de Almeida, presidente da Unimed Vitória, anunciou que ocorreu uma espécie de fusão com a Unimed Piraqueaçu, de Aracruz. Lá, será construída uma unidade de saúde de atendimento primário ao lado de um…cemitério. Foi quando Márcio se saiu: “É uma péssima referência, mas pode encurtar o caminho”. É, faz sentido.

Animação sob rodas
O produtor cultural Hudson Ruela vai desfilar novamente pelas ruas da Grande Vitória com seu Farramóvel – equipado com som e iluminação de boate, bom citar – neste sábado (dia 12), promovendo uma espécie de esquenta para o show do sambista Arlindo Cruz, na quadra da Mocidade Unida da Glória, em Vila Velha. Hudson, aliás, vai comandar um camarote VIP com direito a open bar e roda de boteco na mesma noite.

Priscila Gama e Clarissa Rody em mais um Encontro das Pretas (Foto: Divulgação)
Priscila Gama e Clarissa Rody em mais um Encontro das Pretas (Foto: Divulgação)

Happy hour

Nesta sexta- feira (dia 11), o Wow! Bar, na Rua na Lama, em Jardim da Penha, vai contar com novidades: o recém-lançado chopp artesanal da Piabier no cardápio, um show da cantora Graciella D’Ferraz e de Dee Jay Marcão. Um bom detalhe é: em tempos de portas baixando cedo, o bar da jornalista Andressa Moreno não tem hora para fechar.

O famoso kit
A trinca da Booa Produções (aka Mateus Carvalho, Marcio Ribeiro e Isabelle Gomes) e a Vem!Eventos estão no processo de fechamento dos parceiros que vão preencher o kit das embaixadoras da próxima edição da Outros 500. A ideia deles é buscar presentes que ornem com o veraneio, já que a festa acontecerá na LuAzul, em Guarapari, no dia 15 de janeiro, auge da estação mais quente do ano.

Line up
Enquanto isso, eles já trataram de fechar contrato com Dj Tucho, vencedor da primeira edição do reality “Batalha de DJ´s” (Multishow). Com mais de 11 anos de carreira, ele já se apresentou no Rock in Rio, Rio Music Conference e casas hypadas como Pachá, Privilège e Circo Voador. Os 1500 ingressos, aliás, já começaram a ser vendidos e não serão repostos caso acabem antes do dia 15.