Se agende nos shows!

erasmopor Danieleh Coutinho

Os shows da Patrick Ribeiro Produções ao longo de 2016 já estão definidos. Quer dizer, muitos deles, já contratados e já sendo divulgados. Isso para que os capixabas não deixem o Espírito Santo para assistirem shows como os de Erasmo Carlos (foto), que será 12 de março.

A agenda (quase) completa começa em março com Demônios da garoa (4), Biquini Cavadão e Nenhum de Nós (5), Leinine (11), Banda Fly e Erasmo Carlos (12), Daniela Mercury – voz e violão (18) e Elza Soares fecha o mês três do ano, com apresentação no dia 19. Em abril tem Roberta Sá (8), Angel amaria e Cauby Peixoto (9), a palestra de Leandro Karnal (13), Criolo + Rael (15)e o stand up comedy ‘Desbocada’ com Bruna Louise. E, para a criançada, tem Mundo Bita, dia 10.

Tem mais? Sim, claro, o ano só está começando nesta agenda. Para maio os shows serão de Jerry Adriani e Wanderley Cardoso no dia 6, e Capital Inicial – que esgotou a estreia da turnê em São Paulo – dia 13, e Maria Rita (14).

Já para junho, pode anotar: Nando Reis (3) e Djavan (4), Jota Quest (18), stand up comedy com Sergio Mallandro (19). E em julho Almir Sater&Renato Teixeira (2) e no dia 22 de outubro a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Toda programação será na Área de Eventos Shopping Vila Velha.

Nanda Portella e Pedro Permuy no circuito camarotes ESHOJE Folia e Wood's, no Sambão do Povo (Crédito: Rodrigo Souza)
Nanda Portella e Pedro Permuy no circuito camarotes ESHOJE Folia e Wood’s, no Sambão do Povo (Crédito: Rodrigo Souza)

Guarapari terá carnaval (1)
Multiplace Mais, LuAzul e Thale garantem que o carnaval de Guarapari não se resumirá no Bloco da Cachorra Doida, ou marchinhas pelo calçadão do Centro. No Multiplace Mais, em Meaípe, a programação fica restrita para segunda-feira, dia 8, com a banda “Axé Mondo” que abrindo alas para a Bartucada de Diamantina passar.

Sem trânsito
Quem quiser ficar por ali, a casa fez uma parceria com os hotéis Meaípe e Nova Guarapari, e quem se hospedar em algum deles garante a entrada no Mais, gratuitamente.

Guarapari terá carnaval (2)
Já em Nova Guarapari, na LuAzul, sábado (6) tem o funk de Nego do Borel, o pagode com a banda Du Avesso e a picape sob o comando de DJ Robson Moreira.

Falando em folia…
… ainda estão frescas as memórias sobre o desfile das escolas de samba, no Sambão do Povo. No camarote da prefeitura de Vitória, o prefeito Juninho e sua naMissrada, Nabila Furtado, deixaram má impressão, pelo comportamento nada simpático aos anfitriões – o prefeito Luciano Rezende e a primeira-dama, Marina Lodi.

Público quer teatro, mas eles fecham as portas
Produtores de teatro no Espírito Santo estão sem conseguir contratar peças nacionais para os circuitos, porque os teatros fecharam as portas. O Carlos Gomes não quer artistas do nível Andreia Beltrão, por exemplo. Com edital, considerado engessado e burocrático pelos produtores, eles reprovaram todas as peças da WB Produções.

E tem mais: o tHeatro não aceita estreias. Mas Silva fez a sua lá – nada contra, até porque foi um showzasso. Já o Glória, o custo do aluguel é de R$ 6 mil – pra inviabilizar mesmo a coisa, né?! O Sesi “virou” teatro particular.

Mas nem tudo está perdido
E a Ufes? O Teatro Universitário é a última esperança. Eles estão retomando as atividades agora, em fevereiro, e já confirmaram para os dias 27 e 28 deste mês, a peça ‘Enfim Nós’. Escrita por Bruno Mazzeo, ela traz em cena Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis. A produção local é da WB – esta quer trabalhar, né?!

Anderson Martins e Luciana Damacena (esq.) e Lorena Hombre com Elias Colnago, ladeando Carlos Roberto Coutinho no camarotes ESHOJE Folia (Rodrigo Souza)
Anderson Martins e Luciana Damacena (esq.) e Lorena Hombre com Elias Colnago, ladeando Carlos Roberto Coutinho no camarotes ESHOJE Folia (Rodrigo Souza)

Kimonos em SSA
Ivete Sangalo, dia desses, mostrava toda animada no Snap Chat, os kimonos que vai usar nos dias folia em Salvador. Eles são assinados pela capixaba Maria Sanz Martins.