Schwarzenegger: política nunca mais

por Lucas Rezende

A coluna esteve com Arnold Schwarzenegger nesta segunda-feira (01) no Copacabana Palace. O ex-governador da Califórnia extinguiu todas as possibilidades de voltar a disputar um pleito. “Voltei às telas para ficar. Agora, além do ‘Exterminador’, ainda vem aí uma comédia e a continuação de ‘Conan, O Bárbaro’. Então eu acho que meu lugar é nos sets de gravação mesmo”,falou.

Tempo
Quando questionado sobre a idade – já que o conhecemos jovem, tomando esteroides e com corpo escultural – ele não foi nem um pouco modesto: “eu posso estar velho, mas não obsoleto”.

Sétima arte

Quem for aos cinemas assistir a continuação de “Exterminador do Futuro”, blockbuster que Arnold protagoniza, encontrará, mais humor que todos os outros longas. “Nesse filme, nós procuramos puxar um pouco para o lado do humor. Agora, o Terminator tem um lado um pouco mais humano, mas sem deixar de ser máquina. Por exemplo, ele aprende a sorrir”, contou.

Hitech
Ainda sobre o filme, esse retorno após grande hiato será marcado pela drástica mudança na tecnologia à disposição da produção. “Em 84, era um absurdo pensar que as máquinas tomariam conta do mundo, e olha aonde chegamos. Eu nem consigo ganhar do meu iPad no xadrez hoje em dia! Hoje em dia, eu gravo uma cena inteira com chroma key. Por exemplo: na cena em que eu seguro um ônibus que está caindo da ponte eu tive que usar a minha imaginação para ser convincente, já que tudo o que eu via ao meu redor era fundo verde”, nos divertiu.

Chiqueria

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Marcos Aurélio de Carvalho prepara um bailinho na Praia de Camburi para comemorar os nove anos de seu site de festas e tendências classe A. Será no segundo semestre.

Night

Vem aí mais uma edição da Black and Chic, badalo de Caio Freire na S Dinning, em Guarapari. A melhor mistura de hip hop e funk da cidade-saúde vai rolar no dia 06 de junho.

****
Turbulência

No voô da Azul saindo do Aeroporto Eurico Salles de Aguiar rumo ao Santos Dumont na última sexta-feira (29), um cantor acusado de agressão, uma petista debandada do partido e e um político novinho frequentador dessas linhas por ser pego na blitz da Lei Seca. A coluna abençoou o piloto três vezes.

****
Whey Protein

No Arnold Classic, evento de fisiculturismo, neste final de semana no Rio de Janeiro, tinha repórter, dançarina, ex-BBB, apresentador e até ex-governador americano. Mas o que chamou a nossa atenção mesmo foi capixaba galã aos beijos com um amigo barbudo. Deve ter se inspirado pelo Posto 9, né?