Save the date: Thiaguinho volta ao Estado no dia 20

Não vai dar nem tempo de Thiaguinho sentir saudades da terrinha. Depois de comemorar os 15 anos do Multiplace Mais em Guarapari no segundo dia do ano, já tem data marcada para voltar.

Seu avião pousa no Aeroporto Eurico Salles de Aguiar no dia 20 deste mês – uma terça-feira -, e ele segue para a Praça de Nova Almeida, festejar o Dia de São Benedito. A festa é gratuita.

Antes tarde, do que nunca
A Ilha de Vitória não tem boliche. O que tinha em Vila Velha fechou. Desespero total. O mais perto é nos confins da Serra. Mas calma, que tudo vai se resolver. CIRCUITO  foi vasculhar e descobriu que em Vila Velha, mais precisamente em Itapuã, aonde funcionava o antigo bar Giglio’s, vai abrir uma nova casa com direito a pistas para praticar o esporte.

Última chamada
Quem avisa, amigo é. Essa pode ser a última vez que o capixaba terá a oportunidade de assistir ao show “Toca + Lulu”, de Lulu Santos. Depois da apresentação do Multiplace Mais, no dia 17 de janeiro, ele pretende começar a circular com show baseado no novo álbum “Luiz Maurício”. O atual é repleto de sucessos, do tipo “Casa”, “Como um onda” e “Assim caminha a humanidade”. Aliás, corra, porque os ingressos estão que nem a água de Guarapari: acabando.

Os colírios do Taikô: Stephany Pimenta, Bianca Ceotto, Marcella Vieira, Júlia Reis e Luisa Emery.
Os colírios do Taikô: Stephany Pimenta, Bianca Ceotto, Marcella Vieira, Júlia Reis e Luisa Emery. As belas curtiram sunset na festa organizada por Caio Freire na última sexta-feira (09). A proposta de pool party alá Miami foi contemplada com muito Sol na Praia da Peracanga e e-music até o anoitecer.
Uma vez miss, sempre miss: Anne Volponi com o bronze do verão para as lentes de Ciro Trigo no Taikô.
Uma vez miss, sempre miss: Anne Volponi com o bronze do verão para as lentes de Ciro Trigo no Taikô.

Forrozeiros
Chegamos na metade do 15º Festival de Verão do Multiplace Mais. No próximo dia 16 de janeiro a noite vai ser de apresentações inéditas e duplas. Luan Estilizado, que fez sucesso no reality show “SuperStar”, vai estrear no palco em Meaípe juntamente com com Xandy Avião e Sol Almeida, o duo responsável pelo Aviões do Forró. Aliás, todas as atrações da noite tem um pedido em comum para seus camarins: nenhum alimento pode conter camarão ou qualquer tipo de crustáceo.

Salgadinho
Já Lulu Santos, que canta no dia seguinte, não abre mão da tradicional e brasileiríssima coxinha de frango.

De “Paraísos Artificiais” para a Enseada
A dupla Flow & Zeo, que já tocou em diversos festivais no Brasil e no mundo, como Universo Paralello, Creamfields e XXXperience, desembarca no Espírito Santo no dia 16 de janeiro para participar de mais uma edição da Music Stage Summer, na LuAzul, em Guarapari. O casal Marian Flow & Zeo Guinle participou da trilha sonora do filme “Paraísos Artificiais”, com as músicas “True Story” e “I Use to Say”. Quem completa o line up da noite é o alemão Sharam Jey, a dupla Touch Talk e os DJs Marcelo Fiorela e Victor Matias.

Facada nas costas (1). Em uma festa de destaques de uma grande agremiação, uma “nova musa” foi colocada pela harmonia de sua atual escola pra sambar na frente da bateria sem a presença da rainha em quadra, o que não é elegante, nem usual.

Facada nas costas (2). Mas a rainha, que tem um santo forte, teve um repente e  resolveu voltar de viagem e ir ensaiar com seus súditos quando deu de cara com a cena, deixando todos desconcertados. Seria isso um aviso? Seria essa a cena do próximo capítulo na agremiação?

Famosa. Além de Carla Prata, que vem de graça desfilar na Jucutuquara (não está fácil para ninguém!!!), a escola foi contactada por mais uma beldade, essa, super conhecida no mundo carnavalesco e fora dele também. Uma dica: já namorou com pagodeiro.

Verdade seja dita. Tem escola se vangloriando por aí, mas a verdade é que todas estão passando por uma grande dificuldade, principalmente por conta do nosso empresariado que apoia cada vez menos o nosso espetáculo carnavalesco.