Save the date: Festival de Forró de Itaúnas em julho

por Lucas Rezende

Para anotar: 18 de julho. É quando vai começar o arrasta pé nas Dunas de Itaúnas. O famoso Festival de Forró da vila, que revelou grupos como Falamansa, ainda não tem banda confirmadas, mas a data é essa. Pode arrumar a mala e confiar.

Giroflex alcoolizado
Cena recorrente, sempre às quartas-feiras, em um bar do Centro de Vila Velha: viatura policial faz uma parada estratégica, “vigia” o estabelecimento, e sai de lá sempre com uma latinha, entregue disfarçadamente por um dos funcionários. Ao menos quem abre e bebe é o PM da carona…

Sem fundo
Gerentes de banco relatam que nesses tempos de crise, o número de clientes indo às agencias pediram o susto de cheques cresceu muito. Tem de pedreiro que não fez serviço prometido, à cursinho que fecha as portas antes da formação do aluno.

Nas telonas, se quiser
Tem página no Facebook prometendo um show do Los Hermanos para 11 de outubro na capital, e muito internauta acreditando. O evento é falso. Quem quiser conferir os últimos dias do grupo criado na PUC do Rio, o jeito é dar um pulo nos cinemas e conferir o documentário feito pela jornalista Maria Ribeiro.

Porta do fundos
Fabio Porchat já comentou com amigos mais próximos que tem ciência dos boatos que correm em Vitória de que, por nossas bandas, ele mantém um relacionamento em segredo com um homem e que, inclusive, teria o presenteado com uma moto. Negou tudo, é claro. E tirado onda.

Dia das Mães (1)

Denise e Nina Póvoa: mãe e filha combinam (Divulgação)
Denise e Nina Póvoa: mãe e filha combinam (Divulgação)

Dia das Mães (2)

Marcela e Laura Bourguignon: mamãe cheff, filhota gostosa de morder (Divulgação)Marcela e Laura Bourguignon: mamãe cheff, filhota gostosa de morder (Divulgação)
Marcela e Laura Bourguignon: mamãe cheff, filhota gostosa de morder (Divulgação)

Secou a fonte
Certa vez um famoso funkeiro, após tocar em uma calourada em Vitória, ficou louco por uma menor de idade, a engravidou e arranjou um apartamento alugado para ela na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A novidade é que o romance acabou, e o dinheiro que ele mandava para a família da menina parou de chegar. O pai dela voltou a vender água de coco na Praia de Itapuã e o filho…ah, o filho ninguém sabe.

As melhores
Ainda não foi fechada a lista de capixabas selecionadas para embaixatrizes da festa “Outros 500″. Cerca de vinte nomes vão ter que ser ceifados, para fechar o número correto. Ah, e a festa, que só tem 1000 ingressos disponíveis, já fechou com uma série de marcas de luxo para fazer o kit das escolhidas ficar à altura do status do badalo.

Farinha
Diálogo entre deputados. No assunto, a CPI do Pó Preto. Um deles contava para outro, que um terceiro parlamentar disse que na casa dele não tem pó de minério e que toda a discussão a cerca do tema é desnecessária. Eis que o gaiato soltou: “ele não percebe por causa do outro pó que usa”. Cai o pano.