Saulo não é mais parceiro de Ivete no carnaval, mas relação continua às boas

Foto de Felipe Souto Maior
Foto de Felipe Souto Maior

por Lucas Rezende
A coluna já noticiou que blocos Cerveja & Cia Folia e Coruja – capitaneados por Ivete Sangalo – não terão Saulo Fernandes em 2016. O motivo, ninguém sabe. A decisão foi tomada pelo próprio Saulo, que já deixou a vaga aberta para que se procure um substituto no mesmo nível em tempo hábil. Como ter a imagem atrelada a de Ivete é renda na certa e, até onde se sabe, os músicos são grandes amigos, criou-se uma desconfiança acerca da decisão. Mas Dito, braço direito de Ivete, tratou de explicar dia desses que a relação pessoal dos dois vai muito bem, obrigado. O substituto, até agora, não foi encontrado.

***
O síndico
Um EP com três canções cantadas por Ivete Sangalo e Criolo durante o projeto “Nívea Viva Tim Maia” já estão disponível nos serviços de streaming.

Fecha os olhos, Iemanjá

Era noite de sábado (11) quando um casal – o homem aparentemente embriagado – se atracou em pleno calçadão da Praia de Camburi, em Vitória. Até aí tudo muito bom, tudo muito bem. Eis que ele, animadinho que só, decidiu ir para a areia, e beijando a digníssima seguiu para o mar. Tiraram a roupa, fizeram coisas que essa coluna de família não publicará, e alguns minutos depois, voltaram, já compostos.

Replay

Duas festas estreantes na capital vão continuar no mercado e prometem segundas edições ainda superiores. A Outros 500 é uma delas, e deve voltar no verão com uma proposta praiana. Na mesma onda vai o Bailinho do Café que terá remember em muito breve.

Marcos Aurélio de Carvalho e Fernanda Prates: badalo em casa japonesa da Ilha (Foto: Léo Gurgel)
Marcos Aurélio de Carvalho e Fernanda Prates: badalo em casa japonesa da Ilha (Foto: Léo Gurgel)

Em tempos de crise
Se você ainda não renovou o guarda-roupa para o inverno que paira por aí, as duas boas pedidas são a Cavalera, do mestre Alberto Hiar, e a Zara. Ambas com liquidação em 70% de desconto.

Beleza e talento atrás das picapes: Mel Macarini (Foto: Léo Gurgel)
Beleza e talento atrás das picapes: Mel Macarini (Foto: Léo Gurgel)