Saulo Fernandes no Espírito Elétrico

Saulo Fernandespor Lucas Rezende
Para a alegria de gregos e troianos, o Espírito Elétrico não acabou e o trio continuará rodando a mil por hora. Como a coluna já ventilou desde o ano passado em sua versão impressa, o Sambão do Povo era um forte candidato a receber a micareta que enfrentou problemas em sua última edição no Pavilhão de Carapina. E assim foi decidido: nos dias 16 e 17, os maiores nomes do axé vão passar no mesmo tapete branco das escolas de samba de Vitória. Para começar a aquecer os motores, um aviso: Saulo Fernandes vem aí.

**All inclusive
Além das pizzas do Dom Camaleone, quem for ao Baile do Zeh Pretim neste sábado (25) vai contar com delícias do Japa San, e um open bar regado a Santa Dose, El Jimador, Belvedere, Red Bull, Jack Daniel’s e Heinecken.

**Nas Dunas
O grupo de forró Duka Santos, formado por Pejota Jr, Duka e Luiz Marreta, estreou neste final de semana no palco do Bar Forró, durante o Festival de Itaúnas, no norte do Estado. Era um dos objetivos do grupo desde sua criação.

A capixaba Bruna Xavier saiu vencedora do Miss Teen Latina World em Las Vegas
A capixaba Bruna Xavier saiu vencedora do Miss Teen Latina World em Las Vegas

Eternamente exagerado
Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, prepara uma reedição do livro “Preciso dizer que te amo – Todas as letras do poeta”, lançado em 2001. O voluma vai listar gravações do repertório de Cazuza feitas após a edição original da obra, apresentando musicografia atualizada. Faz parte das homenagens aos 25 anos da morte prematura do cantor.

Vacas magras

Junto da visita do Ministro da Fazenda Joaquim Levy ao Espírito Santo, a notícia: a GranExpoES, que seria realizada em agosto no Pavilhão de Carapina, na Serra, foi cancelada. Ponto para quem apostou que a culpa é da crise.