Saudade da Red Room? No verão ela está de volta

red roompor Lucas Rezende

Na Arena Vitória, a Red Room está proibida de acontecer após uma série de erros denunciados por este espaço. No Ilha Shows, conseguiu abrigo e melhorou (nós damos o braço a torcer e reconhecemos). Agora, a redenção final da festa será na Pedreira, que está com uma programação de verão muito bem pensada e de qualidade, diga-se de passagem. Fechando o festival do local, a festa da luz vermelha vai acontecer no dia 30 de janeiro, no clima de despedida das férias.

Enquanto umas brilham…
Enquanto a nossa capixaba Bruna Lírio se prepara para brilhar lindamente no desfile da Victoria’s Secret que ocorre nesta terça (10), em Nova York, o clima não anda nada bem com Isabeli Fontana e Carol Trentini. O motivo? A grife pediu o casting (teste com prova de roupas para avaliar se a top será contratada ou não) das duas modelos. O problema é que o procedimento não é feito com tops consagradas. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Laís Ribeiro, por exemplo, não foram solicitadas. Isabeli e Carol não gostaram do pedido e preferiram ficar de fora.

Wood's again: Lexa, do hit "Posso ser", posa para a coluna durante sua passagem pela Ilha de Vitória (Foto: Bruno Lira)
Wood’s again: Lexa, do hit “Posso ser”, posa para a coluna durante sua passagem pela Ilha de Vitória (Foto: Bruno Lira)
Em presença VIP no Wood's Vitória, o DJ paulistano Mateus Verdelho (Foto: Bruno Lira)
Em presença VIP no Wood’s Vitória, o DJ paulistano Mateus Verdelho (Foto: Bruno Lira)

Falando em moda…
A estilista capixaba Marcí Vago está desenvolvendo uma coleção Resort inspirada em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e no Espírito Santo. Como sempre gosta de unir moda com arte, Marcí escolheu como uma das estampas de destaque da coleção uma com o por do sol de Colatina, baseada numa foto cedida por Mareliza Penitente. A Resort vai contar com saias longas, regatas, macaquinho e vestidos curtos, feitos em tecidos nobres como crepe, sedinha e renda guipure. A minicoleção deve chegar às lojas no final deste mês.

Coxia premiada
A peça “E Foram Quase Felizes Pra Sempre” com Heloisa Perissé, que chega em Vitória nos próximos dias 21 e 22 de novembro, está concorrendo a três categorias no Prêmio Arte Qualidade Brasil 2015: melhor comédia, melhor atriz de comédia pelo trabalho de Heloísa e melhor direção de comédia para Susana Garcia. No Teatro da UFES, o espetáculo vai encerrar a programação 2015 da WB Produções de Wesley Telles e Bruna Dornellas.

Província
Não à toa, Vitória é tratada no diminutivo por nativos e turistas: o Sindicato dos Comerciários do Espírito Santo começou a notificar os lojistas dos shoppings da Grande Vitória para o não funcionamento aos domingos, informa a redação de ESHOJE. Fujam para as colinas enquanto há tempo.

Quem entendeu, entendeu

Do deputado federal Max Filho (PSDB), muito lúcido aliás, no Twitter: ” O prêmio ecologia do governo do Espírito Santo de 2015 é um oferecimento da SAMARCO; não sei se será muito disputado. É porque….você sabe”.

Céu de brigadeiro
Este colunista sonha em viver no mundo de certas colunas sociais, onde tudo é lindo, ninguém faz nada de errado, o governo é maravilhoso, os deputados são exemplares, as socialites todas corretas e a crise não atingiu ninguém. Utopia em forma de jornalismo.

Constatação
Tem mais Ursinho Pooh por aí do que se imagina.