Rosas de Ouro ameaça não desfilar

A Rosas de Ouro da Serra, agremiação do grupo de acesso, que abriria os desfiles na quinta-feira (05), ameaça não desfilar. A diretoria da escola, que não recebeu apoio esse ano, disse que não levará a escola para a avenida por estar passando dificuldades.

Pelo regulamento, a Liga Espirito-Santense das Escolas de Samba não pode aceitar que a agremiação não desfila, já que o prazo para desistência já venceu.

Boa causa
André Martinelli estará em Vitória na próxima quarta-feira (28) para o lançamento de seu calendário beneficente 2015. As fotos foram feitas por nove grandes fotógrafos nacionais e internacionais. O evento acontecerá às 19 horas na loja do estilista Ivan Aguiar, na Praia do Canto. Parte da renda será revertida para o Grupo de Apoio Amigos da Medula.

E dormiu
Um presidente de escola de samba, em recente evento na quadra de sua escola, disse à uma foliã que já estava cansado e ainda teria que subir ao palanque para beijar a bandeira de sua agremiação. Logo após, cochilou lá mesmo, na quadra, durante o ziriguidum. Entendemos o presidente, já que é a mesma reação que a arquibancada tem quando sua escola passa pela avenida. Da próxima vez a coluna serve um cafezinho para ajudar.

No clique de Ciro Trigo, Maria Carolina Soares e Soraia Amaral no badalado Taikô Beach Club.
No clique de Ciro Trigo, Maria Carolina Soares e Soraia Amaral no badalado Taikô Beach Club.
Mari Vieira em Enseada Azul, Guarapari. (Crédito: Ciro Trigo)
Mari Vieira em Enseada Azul, Guarapari. (Crédito: Ciro Trigo)

Não está fácil
Se ano passado o Palácio Anchieta já balançou com secretários e servidores buscando vaga no camarote do Governo, esse ano a coisa está mais complicada ainda, já que o espaço ainda não está confirmado no Sambão do Povo.

Perdeu tesão
Uma rainha de bateria, que estava em viagem resolvendo compromissos particulares, não pôde ir ao ensaio de sua agremiação. Em seu lugar, a escola colocou uma destaque de luxo para sambar à frente dos ritmistas. Eis que por força do destino, a rainha conseguiu chegar para o ensaio e foi surpreendida com outra em seu lugar. Segundo rádio-corredor, isso é um aviso do que pode acontecer no próximo ano. A rainha confessou a amigos próximos que perdeu o tesão no Carnaval Capixaba. Pelo andar da carruagem, tem agremiação por aí que deve ter troca de posto em muito breve…

Congestionou. A venda de ingressos para o Carnaval de Vitória pela internet trouxe muita revolta para os foliões que enfrentaram quedas no site Blueticket. Nas duas primeiras horas o site recebeu mais de 120 mil acessos, o que gerou uma sobrecarga. Resultado: arquibancadas para sábado, mesas e camarotes já estão esgotados.

Skol. Segundo Rogério Sarmento, presidente da Liga Espirito-Santense das Escolas de Samba, a Ambev marcará território mais uma vez no Sambão do Povo com o camarote da Skol. Para a Sapucaí, a companhia de bebidas levará o camarote da cerveja Antárctica.

Favorita. No mercado do carnaval, mesmo sem ensaio técnico, a Independente de Boa Vista é tida como favorita para continuar com o título de campeã.

Organização. Falando em Boa Vista, a agremiação deu um show de organização em seu último ensaio de rua que aconteceu próximo ao estádio da Desportiva e contou com mais de 1000 pessoas, segundo assessoria da escola.

Transmissão. Em reunião realizada ontem, foram resolvidas as pendências para a transmissão nacional do carnaval de Vitória. A TV Bandeirantes fará a transmissão ao vivo do desfile das escolas de samba do grupo especial A, no sábado (7). Téo José está confirmado na apresentação.