Roberta Sá vai cantar no Viradão Cultural

239129-970x600-1por Lucas Rezende

Roberta Sá vai lançar, na primeira semana de setembro, um novo CD no mercado. No álbum, participação de Chico Buarque e composições de Martinho da Vila e Adriana Calcanhotto. A novidade que a coluna entrega é que uma semana depois de entregar o disco, Roberta cantará para os capixabas. E será de graça, no Centro de Vitória, dia 12 de setembro, dentro da programação do Viradão Cultural 2015. Ótima oportunidade para os fãs que poderão conferir as canções ao vivo, fresquinhas.

Inflação
Em um bar da Praia do Canto, região nobre da capital, a moda é cobrar a mais se o cliente pagar a conta no cartão de débito. A prática, conhecida para quem paga no crédito, causou espanto de amigo da coluna. Uma cerveja à vista, sai por R$5. Pagando no débito, a mesma cerveja sai por R$1,50 mais cara. Questionado, o dono do bar, daquele jeitinho arrogante, disse que o estabelecimento é dele e a taxa é cobrada da forma que ele quiser. Parece abuso e falta de educação. E é.

**Constatação
Se não está fácil nem para a Gisele Bündchen…

Robertinho da MUG, Slin Ribeiro e Patrick Rocha: diretoria da Mocidade Unida da Glória comemorando mais uma edição da tradicional feijoada com casa lotada. (Foto: Victor Raro Fotografia/Reprodução)
Robertinho da MUG, Slin Ribeiro e Patrick Rocha: diretoria da Mocidade Unida da Glória comemorando mais uma edição da tradicional feijoada com casa lotada. (Foto: Victor Raro Fotografia/Reprodução)

Adão capixaba
Por volta das 19 horas da última quarta-feira (12), enquanto chovia na Ilha de Vitória, um homem, completamente nu, circulava pelas ruas de Jardim Camburi como se não houvesse amanhã. Ora escondia a genitália, ora não. Nós temos imagens.

Beira-mar
No próximo domingo (16), o Jurema Beach Bar, na Curva da Jurema, será palco da festa SEDNA. Nas pick-ups, Paola B., Bruno Matias, Thito Fabres, Gualtieri e Josh Simon. No comando, os Paganucci.

Póstumo
O maestro, compositor, produtor musical e arranjador Lincoln Olivetti será homenageado no Prêmio Multishow 2015. Falecido no início do ano, o responsável pela produção de incontáveis sucessos de Gal Costa e Tim Maia, será lembrado através de temas que marcaram a história da música brasileira. Sob comando de Kassin, a banda que acompanhava Olivetti interpretará canções como “Aleluia” e “Descobridor dos 7 mares”.