Reeducação física e alimentar traz Simony de volta

A apresentadora do SBT, Eliana Michaelichen, esteve em Vitória nesta quarta-feira (1º) – e não é mentira! Ela veio gravar com a cantora Simony, que agora mora em Vila Velha e está ganhando, novamente, espaço na mídia, com suas curvas. Há três meses – um ano e um mês após o nascimento do quarto filho, Anthony -, ela está sendo acompanhada pelo nutrólogo capixaba, Paulo Lessa.

Nesta quarta Eliana gravou na academia Vitória Sports com Simony, Paulo Lessa e a filha da cantora, a atriz Aysha Benelli, que está seguindo os passos da mãe e frequentando academia. Em uma semana a menina de 11 anos perdeu dois quilos.

Paulo Lessa, Simony, Eliana e Aysha em academia na Praia do Canto (Reprodução do Insgram)
Paulo Lessa, Simony, Eliana e Aysha em academia na Praia do Canto (Reprodução do Insgram)

Wood’s Vitória de portas abertas

Na noite de terça-feira (31), fechando o mês de março, Thiago Valentim e Claudio Souza receberam imprensa e convidados para abertura oficial da 16ª casa do Grupo Wood’s no Brasil, em Vitória. Como a coluna já havia informado, a casa sertaneja, que tem como donos os cantores Fernando&Sorocaba (não só eles, vale destacar), funciona no mesmo endereço da finada Pink Elephant – que abriu como espaço de música eletrônica, mas já havia se rendido à noites sertanejas e de pagodinho -, na orla de Camburi.

Na noite de inauguração a apresentação foi da dupla Teo&Edu, que tocaram grandes sucessos de Luan Santana, Jorge&Mateus, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e os tops do estilo.

Charles Bossoni, diretor do Grupo Wood’s Brasil, explica que a chegada em Vitória faz parte do plano de expansão estratégico da empresa. A Wood’s Vitória seguirá o padrão das demais 16 casas, que tem o QG em Curitiba – onde Claudio e Thiago tiveram por muitas vezes para fechar com o grupo.

A casa em si já é uma grande atração: quem assina o projeto do espaço é Fernando Yoshikawa, um dos principais arquitetos do ramo de entretenimento do Brasil.

Noite de inauguração

Carol Monteiro na primeira noite da Wood’s Vitória (Crédito: Divulgação)
Carol Monteiro na primeira noite da Wood’s Vitória (Crédito: Divulgação)

Em família

Nabib entre a esposa Lilia e a filha Najla El Aouar na X EXPOINEL ES 2015 (Crédito: Reprodução do Facebook)
Nabib entre a esposa Lilia e a filha Najla El Aouar na X EXPOINEL ES 2015 (Crédito: Reprodução do Facebook)

Mais lançamentos

Depois de Valéria Valenssa (a eterna Globeleza), Leonardo Picinatti está em negociação para trazer o Pe. Marcelo Rossi para autografar seu novo livro, no Shopping Norte Sul. A obra, “Philia”, traz os temas maledicência, remorso, pessimismo, tristeza, ira, ingratidão, ciúme, inveja e autoimagem, divididos em capítulos. Ao final deles, o padre deixa uma oração.

O nome do livro significa amor fraternal, e sugere que o “philia” seja aplicado em todas as áreas da vida dos leitores para combater males. Ele é o terceiro volume da trilogia “grega”. Os livros anteriores, “Ágape”, que significa amor divino, e “Kairós”, que se refere ao momento certo, oportuno, venderam cerca de 12 milhões de exemplares.