Rafinha Bastos e Multishow juntos em Vila Velha

Rafinha-Bastospor Lucas Rezende

O humorista Rafinha Bastos, após deixar o pilotis da Rede Bandeirantes, afivelou as malas e bateu na porta do Multishow, onde se prepara para estrear um programa no próximo ano. O começo dessa parceria, aliás, será na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, no dia 27 de novembro, quando o humorista, junto de Marcelo Marrom e de um terceiro convidado surpresa, apresentará seu espetáculo de stand up. O Multishow, canal especializado em música e humor, vai enviar uma equipe ao município canela-verde para gravar um especial com Rafinha, afim de já aquecer os motores da parceria.

Paciência de Jó
Depois de quase duas horas de show, Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, o sexteto que forma o Roupa Nova, abriu mão de jantar na ilhota e preferiu ficar nos camarins instalados na Arena Vitória; onde, aliás, atendeu todos os fãs até os ponteiros do relógio marcarem 3h.

***

Inclusão
O produtor Patrick Ribeiro estreou o espaço PNE durante o último final de semana na Arena Vitória. Chamado de front stage, o perímetro foi reservado para os clientes que pagaram por um ingresso para acompanhar o Roupa Nova, e, por serem portadores de necessidades especiais, ganharam o privilégio de assistir o show na área do gargarejo. Bola dentro.

***

Gente como a gente
Ai se todos os artistas fossem como o sexteto do Roupa Nova. Suítes presidenciais de certo hotel da capital foram oferecidas aos músicos durante a curta passagem por Vitória. “Não precisa disso tudo não”, disse um deles a um funcionário do hotel. Todos recusaram o luxo e se hospedaram em quartos tradicionais. Nada como ter o pé no chão.

Gabriel Gava posa para a coluna no backstage da Wood's Vitória, onde se apresentou na última sexta-feira com as faixas "Fiorino" e "Na mesa do bar" (Foto: Bruno Lira)
Gabriel Gava posa para a coluna no backstage da Wood’s Vitória, onde se apresentou na última sexta-feira com as faixas “Fiorino” e “Na mesa do bar” (Foto: Bruno Lira)
Aryanna e Valtair Torezani na área VIP do show do Roupa Nova, no último sábado na Arena Vitória. O casal teve a oportunidade de ouvir as duas novas músicas de trabalho do grupo (Foto: Camilla Baptistin)
Aryanna e Valtair Torezani na área VIP do show do Roupa Nova, no último sábado na Arena Vitória. O casal teve a oportunidade de ouvir as duas novas músicas de trabalho do grupo (Foto: Camilla Baptistin)

Zen
O Padre Fábio de Melo vai chegar mais calmo que já é para cantar em Vila Velha no dia 16 de outubro, em seu show no formato voz e piano. Antes de embarcar para o Estado, ele se encontra em stand by num retiro religioso.