Quem abre e quem fecha o Espírito Elétrico 2015

13321132por Lucas Rezende

Faltam apenas nove dias para o Espírito Elétrico, a maior micareta da Região Sudeste voltar a dar as caras, desta vez no Sambão do Povo, na ilhota, numa ode aos 30 anos de axé. E já nesse clima de contagem regressiva, a gente enfileira a ordem que os trios elétricos vão rodar. Na sexta-feira, dia 16, os trabalhos começam com Tomate, seguido por Bell Marques, Aviões do Forró e terminando com o Psirico. Já no sábado, os motores aquecem com Saulo Fernandes, que abre espaço para Durval Lélys, É o Tchan e Banda Eva, que fecha a edição de 2015.

Cimento e areia
O terreno em que funcionava o São Firmino Botequim, na Avenida Nossa Senhora da Penha, está passando por obras capitaneadas por Felipe Fioroti. Em muito breve, ali, onde a noite capixaba se concentrava em polvorosa, passará a funcionar o Vitória Lounge, um espaço dedicado aos grandes eventos corporativos, sociais e, claro, bons shows.

Indigestão
Celebridade que passou pela ilha foi a uma famosa peixaria, na base do jabá, para comer o que bem entendesse sem tirar a carteira do bolso. Pediu um peixe típico de água doce, que, sabe se lá Deus porque, demorou, segundo a famosa, uma hora para chegar até a mesa. Resultado? Ela saiu falando para Deus e o mundo (lê-se seus milhões de seguidores em uma rede social) que o serviço da tal peixaria era rasteiro e que o peixe tinha gosto de…rio. Cai o pano.

Baticumbum
Para anotar na agenda: Unidos de Jucutuquara e Unidos da Piedade vão unir os tamborins no próximo dia 11, para um aquecimento do Carnaval 2016 no Clube Anchietinha, no bairro Fradinhos. Esperta que só ela, a Coruja também vai comemorar o Dia das Crianças, que será comemorado um dia depois, levando pula-pula, pipoca e doces para os pequenos sambistas.

Eliane Gorriti e Lucianny Scarpatti: amigas curtindo a noite na Arena Vitória (Foto: Camilla Baptistin)
Eliane Gorriti e Lucianny Scarpatti: amigas curtindo a noite na Arena Vitória (Foto: Camilla Baptistin)

Timeline para maiores
Deu no Facebook: “Acabei de ouvir um termo no programa da Sonia Abrão. Você sabe o que é ‘chimbete’? São as fãs do Chimbinha…E as fãs do cantor Boca Nervosa? São as…?”

Coroa
Não é por nada não, mas conseguir uma faixa de miss, hoje em dia, está mais fácil que achar uma vaga na Praia do Canto.

Pinóquio
E a concorrência voltou a publicar notas que saem primeiro em CIRCUITO como se fossem exclusividade deles. Mas, para a nossa sorte, os ponteiros do relógio não permitem mentiras.