
O espetáculo “Cazuza, Pro dia Nascer Feliz, O Musical” volta a Vitória, totalmente gratuito. Grande sucesso de crítica e visto por mais de duzentos mil espectadores, a nova turnê faz parte de um projeto social da Rede, empresa do conglomerado Itaú Unibanco e uma das líderes no mercado nacional. Na capital capixaba o musical esteve em abril do ano passado, e será apresentado no dia 04 de abril no estacionamento do Shopping Vitória. Depois ele segue para Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Valenssa no Shopping
A ex-Globeleza Valeria Valenssa lança sua biografia intitulada “Valeria Valenssa: uma vida de sonhos” no próximo sábado (28), na Praça Central do Shopping Norte Sul, em Vitória. A mulata que saiu do subúrbio carioca e se tornou musa do Carnaval por anos, conta em 144 páginas sua trajetória de vida desde a infância até sua descoberta pelo designer Hanns Donner, seu marido e pai de seus dois filhos.
Multada fala tudo
O livro é de autoria de Laura Bergallo e Josiane Duarte e tem ainda texto de orelha de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni. Um dos detalhes é que a moça, eterno ícone do carnaval brasileiro com seu corpo escultural, hoje se tornou evangélica. Ela garante que a fé a tirou de uma depressão profunda, resultado da demissão da Rede Globo. “Esse Deus em que eu creio me tirou da depressão”, diz.
Premiadas “porraqui”

Na noite de terça-feira, 24 de março, as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes faturaram (mais um) prêmio, com a peça “Contrações”. A dupla ganhou todos os prêmios que existem no Brasil de “Melhor atriz”. (Nunca acontecido antes), o prêmio não foi dividido. AMBAS foram indicadas e ambas ganharam, e no APTR (Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro), não foi diferente. MAIS UM na conta. Na sexta, as atrizes chegam em Vitória, com apresentação no Teatro da Ufes.
Palavra de quem sabe
Cristiano Araújo, que chega a Vitória para estrear no Villa Mix capixaba, promete uma apresentação especial e declara seu amor pela música: “A música é minha vida nunca consegui me imaginar fazendo qualquer outra coisa, nada me inspira mais do que cantar. O conselho é um só não desista pois se você tiver nascido para fazer aquilo de alguma forma as coisas vão dar certo, a gente busca o reconhecimento do público o tempo todo mas o melhor caminho é se auto reconhecer e amar o que se faz. Esse é o verdadeiro sucesso fazer o que mais se ama dando sempre o melhor.
Detalhes