Preta Gil: show diferente e nova música no mercado

por Lucas Rezende

PretaGil_siteoficialHá mais ou menos duas semanas a rotina vespertina de Preta Gil é a mesma: sai de sua casa, em São Conrado, Zona Sul do Rio, e segue para o escritório na Barra, Zona Oeste. A cantora, que está rodando o país com um show baseado em alguns canções do seu DVD “Bloco da Preta”, está ensaiando o repertório de uma nova apresentação. O novo show vai chegar aos palcos com uma novidade: uma música também está às vias de ser lançada no mercado. O processo de masterização, por exemplo, já foi feito. Preta já até levou a amiga Fernanda Paes Leme para ouvir.

Fazendo o bem
Nossa designer de joias Emar Batalha está em São Paulo, onde recebeu convidados nesta quarta-feira (05) para um almoço em comemoração ao seu aniversário. No lugar de presentes, Emar pediu aos seus amigos que ajudassem a Fundação Amor Horizontal. A ONG é de sua amiga Carol Celico, ex-mulher do jogador de futebol Kaká. O foco da Amor Horizontal é ajudar instituições e abrigos que cuidam de crianças carentes.

Curtindo noite de axé: Stella Miranda e Glauco Ferrer (Foto: Monica Merlini)
Curtindo noite de axé: Stella Miranda e Glauco Ferrer (Foto: Monica Merlini)
Rafael Licks e Talita Araújo em passagem recente pelo Espírito Santo (Foto: Monica Merlini)
Rafael Licks e Talita Araújo em passagem recente pelo Espírito Santo (Foto: Monica Merlini)

**Para correr

Lilian Mousallem está com tudo e não está prosa. A venda de ingressos para seu Espírito Elétrico foi aberta e a ponto de bala. O motivo? Os tickets foram disponibilizando custando R$ 80 cada dia valendo para os dois dias de micareta. E a coluna avisa: são apenas 500 disponíveis. Sold out em breve!

//////////
**Por fim

Dia desses amiga da coluna estava com dificuldade para se matricular em uma disciplina de sua faculdade e questionou porque alguns alunos que não estavam na lista de espera conseguiram matrícula e ela não.

A secretária, sem saber o que responder, lançou: “você tem que cuidar da sua vida e não da dos outros”. Se não bastasse a falta de transparência, tem a falta de educação. Parece um desrespeito. E é.