Premiado, Grupo Galpão vai se apresentar no ES

130825eder_grupo_galpao_gigantes_da_montanha_praca_do_divino_572Por Lucas Rezende
Boa nova que a coluna entrega: uma das companhias mais importantes do cenário teatral brasileiro, o Grupo Galpão vai iniciar sua turnê nacional no Espírito Santo. Com sede em Belo Horizonte, a companhia já participou de vários festivais em países da América Latina, América do Norte e Europa. Nos dias 01 e 02 setembro, o grupo fará apresentações com entrada gratuita em São Mateus, nos dias 03 e 04 em Linhares e no dia 06 em Vitória. Na capital, as peças serão apresentadas no Theatro Carlos Gomes e no Parque Pedra da Cebola.

Para maiores
A caixa de entrada de jornalistas especializados em celebridades recebeu um conteúdo, digamos, quente na última tarde. Fotos nuas de uma personalidade da mídia, que é dada como confirmada no reality show “A Fazenda”, foram anexadas. Nas imagens, ela aparece rodeada de homens em situações constrangedoras. O texto da mensagem? Essa santa coluna se recusa a reproduzir. Das duas, uma: ou nível da divulgação baixou mesmo, ou há alguém – sem caráter – por trás disso.

Lorena Bragatto, rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, recebeu o ex-governador Renato Casagrande e sua esposa Vírgina em recente evento na quadra da agremiação (Foto: Reprodução)
Lorena Bragatto, rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, recebeu o ex-governador Renato Casagrande e sua esposa Vírgina em recente evento na quadra da agremiação (Foto: Reprodução)

Samba bom
É nesta sexta-feira (21) que a Unidos da Piedade apresentará seus figurinos e seu samba-enredo para o carnaval 2016. A quadra da Mais Querida, no Morro da Fonte Grande, vai receber a comissão de carnaval, o grupo musical, Bateria Ritmo Forte, passistas e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Como esse espaço informou com exclusividade, a Piedade vai cantar “Vamos ao mercado?” em 2016.

Fogão

Novidade à vista: o Coco Bambu, rede cearense de restaurantes de frutos do mar, inseriu Vila Velha em sua lista de futuras unidades. Será, ainda sem data de inauguração, no Shopping Praia da Costa. A rede, mesmo em tempo de crise, planeja pelo menos outras cinco novas unidades. Isso sem contar com o faturamento de R$ 200 milhões que já chegou a registrar.