por Lucas Rezende
A Justiça concedeu liminar favorável a Prefeitura de Aracruz no caso contra o sambista Neguinho da Beija-Flor. Será feito o depósito em juízo do valor que Neguinho deve receber por um show na cidade, mas ele só poderá retirar a quantia se atender alguns requisitos previstos em lei. Além disso, está proibido de fazer qualquer comentário a respeito do show realizado em janeiro que possa indicar que o não pagamento de seu cachê tenha ocorrido por culpa da administração municipal e de seus servidores. Para quem não se lembra, CIRCUITO contou aqui que Neguinho estava reclamando que a Prefeitura de Aracruz não pagou seu cachê prometido. O Executivo, por sua vez, disse que não havia pago por falta de um documento necessário que Neguinho não apresentou.
Mistério
A Pega no Samba iria anunciar seu enredo para o próximo desfile no último final de semana. Sabe se lá Deus o motivo, mas o tema continua sob segredo na Consolação. O que a coluna adianta é que será uma homenagem a uma grande personalidade. Em contrapartida, um novo nome para a equipe de Robson Goulart foi confirmado: Mauro Marques irá coreografar a comissão de frente.
***
Cochias
A performer Silvia Machete se prepara para participar de seu primeiro musical. E a curto prazo. Pretende estar envolvida no projeto ainda em outubro deste ano. Nada que seja muito difícil para ela que canta e dança como ninguém.
No túnel do tempo

**Joio do trigo?
Na rádio-passarela o comentário é sobre a divisão entre jornalistas de moda e blogueiras no Vitória Moda. Neste ano, a ordem é separação total: profissionais de imprensa de um lado, e a turma do look do dia de outro. Nem entrar a sala de imprensa as blogueiras poderão. Tem muitas meninas do ramo ofendidas com a decisão. Estão se sentindo desmerecidas.
***Fila A
No time de editoras de moda que baixam em Vitória para cobrir a fashion week: Heloisa Tolipan, Heloisa Marra e Marisa de Macedo Soares.