Prefeitura de Aracruz vence Neguinho da Beija-Flor em processo

por Lucas Rezende

A Justiça concedeu liminar favorável a Prefeitura de Aracruz no caso contra o sambista Neguinho da Beija-Flor. Será feito o depósito em juízo do valor que Neguinho deve receber por um show na cidade, mas ele só poderá retirar a quantia se atender alguns requisitos previstos em lei. Além disso, está proibido de fazer qualquer comentário a respeito do show realizado em janeiro que possa indicar que o não pagamento de seu cachê tenha ocorrido por culpa da administração municipal e de seus servidores. Para quem não se lembra, CIRCUITO contou aqui que Neguinho estava reclamando que a Prefeitura de Aracruz não pagou seu cachê prometido. O Executivo, por sua vez, disse que não havia pago por falta de um documento necessário que Neguinho não apresentou.

Mistério

A Pega no Samba iria anunciar seu enredo para o próximo desfile no último final de semana. Sabe se lá Deus o motivo, mas o tema continua sob segredo na Consolação. O que a coluna adianta é que será uma homenagem a uma grande personalidade. Em contrapartida, um novo nome para a equipe de Robson Goulart foi confirmado: Mauro Marques irá coreografar a comissão de frente.

***

Cochias

A performer Silvia Machete se prepara para participar de seu primeiro musical. E a curto prazo. Pretende estar envolvida no projeto ainda em outubro deste ano. Nada que seja muito difícil para ela que canta e dança como ninguém.

Priscila Gama e Clarissa Rody, mentes pensantes por dar do Encontro das Pretas, dia especial para o empoderamento das negras capixabas. (Foto: Reprodução)
Priscila Gama e Clarissa Rody, mentes pensantes por dar do Encontro das Pretas, dia especial para o empoderamento das negras capixabas. (Foto: Reprodução)

No túnel do tempo

Rene Zaion no papel de George Harrison, Ricardo Felício de Ringo Star, a produtora Bruna Dornellas, Victor da Mata de John Lennon e Raffa Machado de Paul McCartney: o elenco do espetáculo "Beatles 4ever" que ficou em cartaz no último final de semana no Teatro da UFES. (Foto: Vitor Zorzal)
Rene Zaion no papel de George Harrison, Ricardo Felício de Ringo Star, a produtora Bruna Dornellas, Victor da Mata de John Lennon e Raffa Machado de Paul McCartney: o elenco do espetáculo “Beatles 4ever” que ficou em cartaz no último final de semana no Teatro da UFES. (Foto: Vitor Zorzal)

**Joio do trigo?
Na rádio-passarela o comentário é sobre a divisão entre jornalistas de moda e blogueiras no Vitória Moda. Neste ano, a ordem é separação total: profissionais de imprensa de um lado, e a turma do look do dia de outro. Nem entrar a sala de imprensa as blogueiras poderão. Tem muitas meninas do ramo ofendidas com a decisão. Estão se sentindo desmerecidas.

***Fila A
No time de editoras de moda que baixam em Vitória para cobrir a fashion week: Heloisa Tolipan, Heloisa Marra e Marisa de Macedo Soares.