Prefeitura de Aracruz vai processar Neguinho da Beija-Flor

por Lucas Rezende
Como aqui noticiamos, Neguinho da Beija-Flor está sem receber por um show realizado em janeiro deste ano no município de Aracruz. Segundo o sambista, a Prefeitura não o pagou antes da apresentação e prometeu que quitaria tudo na segunda-feira seguinte. E até hoje….nada. Mas a Prefeitura entrou na roda, após ser exposta por Neguinho. Segundo a administração, o pagamento não foi feito por culpa do cantor, que “não apresentou a documentação necessária como exigida pela Lei” e agora com as acusações, “adotará todas as medidas judiciais contra o cantor por danos morais, calúnia e difamação”.

A beleza de Juliana Morgado, que sabe dar um pivô como ninguém na catwalk (Foto: Leo Gurgel)
A beleza de Juliana Morgado, que sabe dar um pivô como ninguém na catwalk (Foto: Leo Gurgel)

Casa nova
Robson Goulart, depois do fim da parceria com a Independente de Boa Vista, acaba de fechar com a Pega no Samba. O clima e a expectativa entre Robson e a diretoria é a melhor já vista pelos cantos da Consolação. Ah, e o enredo já foi escolhido. O que a coluna adianta é que será uma homenagem a uma grande personalidade.

Que sirva a carapuça

Já Petterson Alves, que substituiu Robson na Boa Vista, anda jogando recados ao vento. Dia desses, avisou para não se preocupem se ele terá ou não condições de executar um bom trabalho como carnavalesco. “Faça a tua escola pois eu farei da minha a melhor”, soltou. Vish…

Hora extra
“Verdades Secretas”, folhetim de Walcyr Carrasco na TV Globo, trouxe à tona o até então esquecido book rosa. Instrumento principal do calabouço fashion, o catálogo lista para figurões os modelos ou as modelos que se dispões a serviços sexuais além dos prestados nas catwalks. E o passarinho verde de CIRCUITO pousou na janela com uma história dessas.

Em um passado não muito recente, um modelo – que vamos reservar, logicamente, o nome – deixou uma agência de modelos ao receber a oferta para participar de programas. No mesmo local, o melhor amigo dele já participava de serviços do tipo. O mesmo passarinho, porém, contou que, atualmente, não se tem notícia (ao menos comprovada!) de nenhum serviço do tipo.

Dupla que sabe circular na noite capixaba: Phillipy Cassaro e Gustavo Cots (Foto: Leo Gurgel)
Dupla que sabe circular na noite capixaba: Phillipy Cassaro e Gustavo Cots (Foto: Leo Gurgel)