Pra que Mangueira para quem tem Portela?

Feijoada Class 2015
Feijoada Class 2015

Se prepare para cantar as maravilhas da Cidade Maravilhosa, que completou 450 anos este ano, com a Portela. Isso para quem terá o privilégio de participar da Feijoada da Revista Class, no dia 22 de março no Cenário Hall. A confirmação foi feita nesta segunda-feira (9) por Jorginho e Terry Santos, e, para não acontecer como a Estação Primeira de Mangueira – que desorganizada deu pra trás – o anúncio só foi feito após contrato assinado e registrado em cartório.

As camisas ingressos começam a ser distribuídas (e vendidas as poucas que ainda restam) a partir desta terça-feira (10). Para aquecer, aprenda o samba-enredo deste ano da Portela: “Imaginário, 450 Janeiros de Uma Cidade Surreal) Clique Aqui

Muita gente colorida
Foi um vai não vai, pode e não pode… mas a Justiça liberou e o público compareceu ao Happy Holi Vitória no último sábado (7) na Enseada do Suá. Muitos pais levaram crianças de menos de 13 anos e tudo correu na santa paz, garante fontes da coluna ligadas ao setor jurídico da organizados. Rumores dão conta que já mais duas confirmadas pelo estado.

Doces…
mas como nem tudo é colorido, como diria o ex-titular de Circuito ES, Lucas Rezende, não faltaram “balas” e “doces” – nada a ver com hortelã ou iogurte, se é que entendem…

Happy Holi Vitória
Happy Holi Vitória

Preview de Inverno

Foi um sucesso o evento iniciado no último fim de semana no Shopping Moda Brasil Premium. Os desfiles do Preview de Inverno seguem até esta terça (10) e a abertura contou com a participação do ator Rômulo Arantes Neto, o Robertão, da novela ‘Império’ (Foto de Thiago Bruno)
Foi um sucesso o evento iniciado no último fim de semana no Shopping Moda Brasil Premium. Os desfiles do Preview de Inverno seguem até esta terça (10) e a abertura contou com a participação do ator Rômulo Arantes Neto, o Robertão, da novela ‘Império’ (Foto de Thiago Bruno)

Bruno Lawall convida…
… para o encontro dos blocos das duas Rainhas do Carnaval 2015, que foram destaques em toda mídia nacional e internacional. Será, é claro, no seu Multiplace Mais, no dia 4 de abril. O Bloco da Preta arrastou mais de meio milhão de foliões no Rio de Janeiro sendo disputado por dezenas de artistas. Claudia Leitte, a rainha do axé, comandou o famoso Bloco Largadinho, arrastando multidões em Salvador, além de ser destaque na Marques de Sapucaí.

Fiquem de olho: não há mais vaga nos hotéis de Meaípe.

Eri encantou
A passagem do ator Eri Johnson pelo Espírito Santo foi melhor do que o esperado. Por onde passou foi extremamente solícito e carinho com o público. E o espetáculo, trazido pela Ratimbum Produções, é para ninguém botar defeito.

Sem Dilma
No final do espetáculo, com toda irreverência, Eri interage com o público. Com a fala “Agora acabou, gente, o que eu tinha preparado já apresentei. Alguém quer falar alguma coisa?”, foi surpreendido por uma senhor que pediu (e insistiu) para que o artista imitasse Dilma. Ops, quem faz isso é o humorista Gustavo Mendes com seu espetáculo “Mais que Dilmais”.

Mas nem assim…
Eri Johnson se atrapalhou. Logo disse que não faz esta imitação – e nem quer, porque deixou claro que seu voto não foi na candidata do PT à presidência da República. O que aborreceu o artista mesmo, no Estado, foi o dono de um certo restaurante que, metido a besta, só atendia o ator na mesa, e quis diferenciá-lo dos demais integrantes de sua equipe de produção. “Palhaçada, não volto mais aqui”, disse bastante irritado.

Falando em Dilma…
… sabe a manifestação de domingo (8) de alguns populares enquanto a presidente fazia pronunciamento em cadeia (não xilindró) nacional de rádio e TV? Um gaiato foi bater panela na Praia da Costa, e deu panelada na cabeça de um senhor que passava (Ui!)