Os sucesso de Vanessa da Mata em Vila Velha

da matapor Lucas Rezende

Vanessa da Mata apresenta a turnê “Segue o som” no próximo dia 12 na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. O show, baseado no disco e na canção que concorreram ao Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum Contemporâneo Brasileiro e Melhor Canção Brasileira, vai contar com as novas “Desejos e medos”, “Homem preto”, “Toda humanidade” e “Segue o som”, mas sem deixar as carimbadas “Amado”, “Não me deixe só” e “Ainda bem” de lado. A coluna adianta: no finalzinho, quando Vanessa estiver perto de dar adeus, vão rolar “Vermelho” e “Ai, ai, ai”. Promete.

A ilhota do amor
Famoso cantor está de passagem marcada para se encontrar com antigo affair em bairro nobre de Vitória. Há anos, os pombinhos tinha costume de marcar na suíte presidencial de hotel na Enseada do Suá.

Menos plumas, mais passos
Longe do carnaval capixaba, o carnavalesco Paulo Balbino (ex-Unidos da Piedade e ex-Pega no Samba) está se dedicando mais ao seu lado dançarino. No Rio de Janeiro, ele anda tendo aulas de samba de gafieira com o Mestre Leandro Ferreira.

Made in Vitória
A modelo capixaba Gisele Oliveira é cover girl de uma das quatro capas que a Revista Elle desenvolveu para o mês de dezembro. Todas, sob supervisão da diretora de redação Susana Barbosa, trazem chamadas de cunho feminista. Outros títulos da Editora Abril, como Claudia e Estilo também saíram da gráfica com a mesma temática em suas capas.

Mistério
Uma grande atração, que movimentou a cena musical do Brasil este ano, está sendo contratada para se apresentar em Guarapari no verão. Na hora certa a gente conta.

E-music grifado
O duo Elekfantz, formado pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, se apresenta na próxima sexta-feira no Ilha Shows, encerrando o calendário de eventos da Music Stage. Eles são presença nos principais festivais do mundo, como Lollapalooza, Melt! Festival e Tomorrowland.

Baby boom

Jesus Luz abandonou o relacionamento (cheio de vai e vém) com uma capixaba, se enrolou com um DJ carioca e…foi surpreendido com a notícia de que será papai.

Wesley Telles, Bruna Dornellas e Bruno Lamas: papo em dia na Assembleia Legislativa
Wesley Telles, Bruna Dornellas e Bruno Lamas: papo em dia na Assembleia Legislativa

Homofóbica
Socialite que já figurou muito as extintas páginas impressas dessa coluna esconde a existência de um filho, formando em medicina. Aparecer com ele público? Jamais! O motivo, meus caros, é a predileção do menino por…rapazes. Ela, que deve simpatizar com Marco Feliciano, tem vergonha.

Para encerrar…

Este colunista, no entanto, deixa um recado para quando a carapuça servir: ela deveria ter vergonha mesmo é das dívidas que coleciona e da dependência financeira que tem com o ex-marido que a abandonou.