Os pedidos fit de Zeca Baleiro para camarim

CADERNO 2+por Lucas Rezende

Quando Zeca Baleiro deixar o hotel e chegar sábado (17) na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, vai encontrar um carpápio fit para degustar antes de subir ao palco e entoar o cancioneiro de Zé Ramalho. O que estão preparando? Salada verde com alface, alface americana e rúcula; agrião com tomates, palmitos, tomate seco; e mussarela de búfala com molhos de salada separados, sem maionese e à base de azeite de oliva extra virgem. Para ele e para a banda que vai cantar hits como “Beira mar”, “Chão de giz” e “Táxi lunar”.

Entre risadas e…garfadas
Marco Luque, homem de preto do “Custe o que custar”, pousa no Aeroporto Eurico Salles de Aguiar no próximo dia 21 deste mês para apresentar seu espetáculo “Tamo Junto!” no Teatro Universitário. Pela ilhota, será fácil encontrar o comediante no Isla Vitória, em Bairro Vermelho, e no Banzai Lounge da Praia do Canto.

Tem diploma?
O Integra Vitória está realmente mexendo com a cabeça do povo. Um dos revoltados com a nova configuração das linhas de ônibus municipais se saiu com essa, num boteco: “Esse prefeito nunca esperou num ponto de ônibus. Nunca teve que socorrer ninguém que está passando mal”. Esqueceram de contar para o gaiato que Luciano Rezende, antes de político, é médico por formação.

É o amor…

A capital deveria deixar de ser Ilha do Sol para virar Ilha do Amor. Pouca gente sabe, mas muitos famosos têm affairs fixos na ilhota. Um cantor do nordeste e um famoso músico na casa dos setenta anos são bons exemplos. Sempre que chegam, mandam buscar seus capixabas prediletos. Sorte a deles. Gente que ama é mais feliz.

Bruna Dornellas e Leo Fuchs, na festa à fantasia do produtor de teatro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Bruna Dornellas e Leo Fuchs, na festa à fantasia do produtor de teatro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Pancadão itinerante
Dennis DJ vai se apresentar em Alfredo Chaves e Cachoeiro de Itapemirim no dia 21 de novembro e mesmo assim conseguiu mais uma brecha em sua agenda para tocar em um aniversário de 15 anos na cidade de Itapemirim. Haja fôlego.

***

Passando o bastão
Enquanto eu zarpo para acompanhar a temporada Inverno 2016 da São Paulo Fashion Week, Thaís Tomazelli assume a caneta de CIRCUITO. E antes que respirem aliviados: ela não dará trégua.