Os pedidos de camarim de David Guetta

Crédito: Amandio Santos
Crédito: Amandio Santos

por Lucas Rezende

David Guetta tratou, como boa celebridade, de fazer seus pedidos para o camarim que será montado para ele na Arena Pedreira, em Guarapari, no dia 10. O DJ francês solicitou uma garrafa de champanhe – tem que ser Veuve Clicquot ! -, um litro de vodca importada Grey Goose, 10 garrafas de água, seis isotônicos e seis refrigerantes. Para comer, mais light, David pediu uma porção variada de frutas. Tudo bem simples, podem acreditar. Seu aguardado show dentro da programação do Festival de Verão do local traz novo cenário, projeções e vídeos inéditos. A abertura ficará por conta da atração inédita Robin Schulz, alemão responsável pelo remix do hit “Waves”, do artista holandês Mr. Probz.

Falando em Pedreira…
Logo mais à noite tem o Luau do Natiruts por lá e, quem quiser acompanhar a apresentação de Armandinho, melhor chegar cedo, já que ele cantará antes, por volta de 23h30min. Quase duas horas depois, aí sim, a turma de Alexandre Carlo entrará no palco recebendo Filipe Ret e os caras da Cone Crew Diretoria.

A coluna se rende ao furacão muguiano que atende pelo nome de Fernanda Figueredo (Foto: Marcos Pazeto Sales)
A coluna se rende ao furacão muguiano que atende pelo nome de Fernanda Figueredo (Foto: Marcos Pazeto Sales)

Batuque bom
Ferreira Netto abre amanhã seu tradicional botequim no Clube Álvares Cabral para o aquecimento do Carnaval Capixaba. Assim será, todo sábado, até o dia 23 de janeiro. Para começar, ele receberá Unidos de Barreiros, Independentes de Boa Vista, Imperatriz do Forte e Chega Mais.

Portas fechadas
O Fluente, boate alternativa de Jardim da Penha, prometeu, ainda no segundo semestre de 2015, voltar a funcionar, mas até agora nada. Continua mesmo é na expectativa. Eles precisam concluir obras de acústica para obter liberação. O Ministério Público, aliás, entrou na roda – como aqui noticiamos.

Certidão
Dia desses circulou pela imprensa uma foto da empresária Marina Morena nua e muitas das manchetes a apresentavam como filha de Gilberto Gil e irmã de Preta. A verdade mesmo é que Marina só foi criada por Gil. Na real, ela é filha de Keka do Acarajé, que cozinha iguarias baianas como ninguém num quiosque lá pelas bandas do Rio de Janeiro.

Contido até demais
Leo Jaime perdeu seu lugar como comandante da banda do “Amor & Sexo” para a drag queen Pablo Vittar. O curioso é que o novato, quando procurado para falar de sua chegada à Rede Globo, não abre a boca, sabe-se lá Deus porque, de jeito nenhum.

DJ Fred Reggiani e Fernando Henrique: batendo ponto em beach clube da Praia de Peracanga (Foto: Ciro Trigo)
DJ Fred Reggiani e Fernando Henrique: batendo ponto em beach clube da Praia de Peracanga (Foto: Ciro Trigo)

Para encerrar a semana…
Podem até dizer o contrário por aí, mas a coluna é do bem e vai dar dois conselhos que, em pleno 2016, nem precisavam ser ditos: não entre em camarote open bar sem ter a pulseira necessária (você pode ser expulso, dear, além de ficar feio) e nunca peça fantasia de graça para desfilar no Sambão do Povo. Financiar a cultura capixaba nunca é demais e, no primeiro caso, óleo de peroba também não.