Orlando Júnior é o novo carnavalesco da Piedade

Orlando em registro do site Viva Samba
Orlando em registro do site Viva Samba

por Lucas Rezende

O carnavalesco Orlando Júnior, que já teve passagens por escolas como Unidos de Jucutuquara e Independente de Boa Vista, foi contratado pela Unidos da Piedade. Ele desenvolverá um enredo – como a coluna informou em primeira mão – sobre o mercado da Vila Rubim e seus arredores no Centro de Vitória. O convite foi aceito nesta semana e os trabalhos começam imediatamente.

*O tempo ruge e a Sapucaí é grande
Falando em carnaval, os trabalhos no barracão pesado da Independente de Boa Vista vão começar. Integrantes da escola já estão organizando a área, próximo ao estádio da Desportiva Ferroviária. Enquanto isso, o carnavalesco Petterson Alves toca os desenhos a todo vapor. A escola de Cariacica vai ganhar as festas e folclores do Espírito Santo.

**SERASA
Uma escola de samba que desfilará no sábado em 2016 deve uma fortuna – de dívida antiga – para um grande carnavalesco. Pagar que é bom nada, mas desfile todo ano acontece. Sinal que o dinheiro está no caixa…

: A estilista capixaba Marcí foi a única do Vitória Moda 2015 a ser prestigiada pela editora de moda Heloisa Tolipan no backstage. Marcí apresentou uma coleção inspirada nos jardins de Inhotim e encantou Heloisa com peças em renda guipure, laise, e estampas de flores em 3D. "Você é a minha manchete de amanhã", se despediu a editora - com um kimono da grife - após esse clique de Marianna Aguiar.
: A estilista capixaba Marcí foi a única do Vitória Moda 2015 a ser prestigiada pela editora de moda Heloisa Tolipan no backstage. Marcí apresentou uma coleção inspirada nos jardins de Inhotim e encantou Heloisa com peças em renda guipure, laise, e estampas de flores em 3D. “Você é a minha manchete de amanhã”, se despediu a editora – com um kimono da grife – após esse clique de Marianna Aguiar.

Badalo
A festa de encerramento do Vitória Moda mudou de local. Este ano o Jurema Beach Bar, dos Paganucci, na Curva da Jurema, comanda o badalo.

Celeb
Thiago Martins foi a única celebridade do ano, desfilando pela Konyk, grife que ele, vez ou outra, vestiu na novela “Babilônia”.

O estilista Marcelo Zantti e algumas modelos do seu desfile no backstage do Vitória Moda (Foto: Divulgação)
O estilista Marcelo Zantti e algumas modelos do seu desfile no backstage do Vitória Moda (Foto: Divulgação)

O estilista Marcelo Zantti e suas modelos na estreia da marca no Vitória Moda 2015. Revelação do último ano, o nordestino quer vestir uma mulher sofisticada, fugindo das modinhas já batidas. Na passarela de alto verão, valorizou o corpo com cinturas marcadas, decotes sutis, transparências, franjas, bordados – de forma menos exagerada – e renda.