Obra prima de Anna Muylaert e Regina Casé chega em Vitória

2014_690574787-2014021912076.jpg_20140219por Lucas Rezende

Se em São Paulo e no Rio de Janeiro o longa “Que horas ela volta?”, dirigido pela gênia Anna Muylaert (de “É proibido fumar) e protagonizado por Regina Casé, ocupou as salas dos grandes cinemas e entrou em cartaz nos shoppings de luxo; em Vitória ganhou pouquíssimo espaço. O filme acabou de chegar ao Shopping Jardins, em Jardim da Penha, conhecido por dar oportunidade aos longas rejeitados pelas grandes salas. Uma pena, pois “Que horas ela volta?” já é favorito ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e traz uma Regina Casé melhor que nunca no campo da atuação e põe luz no escuro.

Cada um para um lado

Notícia não muito difícil de prever desde o verão passado: chegou ao fim o “conto de fadas” de Fernanda Keulla e André Martinelli. Juntos há dois anos, eles teriam decidido se separar devido à distância.

Perdeu, playboy

Falando em verão, não foi só na última alta temporada em Guarapari que foi protagonizada pelo roubo de celulares nos shows. No último final de semana a farra foi grande no Villa Mix Goiânia. Parte de trupe capixaba que lá foi, contou.

Consulta livre
Um recente concurso realizado em Vitória para juizado especial e vara recursal foi cancelado. O motivo? A organização admitiu a maior zona e a farra da cola durante a aplicação das avaliações.

Sertanejo
A Wood’s Vitória lança na próxima sexta-feira (11), com um coquetel, mais uma edição da Wood’s Magazine. Shows de Léo Santoro e Edson & Anderson.

Check out
Apresentadores do 22º Festival de Vitória, Bel Kutner e Leonardo Medeiros só vão tomar voo deixando a Ilha na segunda-feira (14).

Nesse clique de Heber Barros, Leo Santana beija a dançarina Lorena Improta. Mas calma, não está rolando nada. É a gravação do clipe da música "A culpa é sua", do cantor baiano.
Nesse clique de Heber Barros, Leo Santana beija a dançarina Lorena Improta. Mas calma, não está rolando nada. É a gravação do clipe da música “A culpa é sua”, do cantor baiano.

Microfone
Luísa Micheletti estará ancorando, pela terceira vez, a transmissão do Rock in Rio no Multishow direto do palco Sunset. Além da função, Luísa é apresentadora do programa “Bastidores”, do mesmo canal , vocalista da banda Les Pops e estreará duas peças ”O Balcão”, de Jean Genet, e “Fantasmas”, de Henrik Ibsen. Haja fôlego!