O reggae do Armandinho vai voltar à Ilha

Armandinho (1)por Lucas Rezende

Depois de trazer o ator Bernardo Mesquita para cantar no projeto “Fica à vontade”, o capixaba Daniel Caon resolveu convidar o gaúcho Armandinho para voltar à Ilha de Vitória e se apresentar ao seu lado na Nova Clube, na Praia do Canto, em Vitória. O projeto de Caon, que acontece todas as sextas-feiras, vai receber o regueiro no próximo dia 30 para, juntos, cantarem músicas como “Ursinho de dormir”, “Rosa norte” e “Sol loiro”. Promessa de lotação.

Shimbalaiê inflacionado (1)

A coluna assistiu ao desfile da Ratier na SPFW ao lado de Maria Gadú. Aproveitamos, é claro, para saber da cantora sobre o adiamento de seu show no Teatro Sesc Glória. Segundo ela, nem a baixa do preços foi suficiente para manter a apresentação.

Shimbalaiê inflacionado (2)
Maria ainda admitiu que os valores cobrados em apresentações musicais estão “absolutamente” equivocados. “Está tudo muito caro. Acho que há uma superestimação da arte. Você pagar R$ 200,00 ou R$ 300,00 em um concerto não combina com o valor do salário mínimo. Tem de haver um comoção geral, porque o valor do artista é uma coisa. Preço é outra”, disparou.

A nobreza na quadra da Unidos de Jucutuquara: o mestre sala Juliander Agrizzi, a rainha de bateria Lorena Bragatto, a Miss ES Juliana Morgado, e a porta bandeira Gessya Santana (Fotos: Armando Chafik)
A nobreza na quadra da Unidos de Jucutuquara: o mestre sala Juliander Agrizzi, a rainha de bateria Lorena Bragatto, a Miss ES Juliana Morgado, e a porta bandeira Gessya Santana (Fotos: Armando Chafik)

Black bloc fashion
Aconteceu no Vale do Anhangabaú, minutos antes de Alexandre Herchcovitch desfilar sua coleção para o Inverno 2016: Gloria Kalil e amigos, todos de preto, em frente à sede da Prefeitura de São Paulo, foram abordados por um pedestre: “Vocês aí, todos de preto, vão fazer protesto contra o quê?”.

Cara crachá
Gloria, novamente ela, coitada, foi abordada por um fashionista nos corredores do Pavilhão da Bienal, durante a São Paulo Fashion Week. ” Você é a Costanza (Pascolato)?”, perguntou o sujeito ao se aproximar. “Não, eu sou a Gloria”, respondeu, sempre fina, a editoria da moda. Meio sem graça, o gaiato se saiu com: “Ah, é que a voz é muito parecida”.

Mais uma, por favor!

Comendo e bebendo no Ensaio Botequim, em plena rua Joaquim Lírio no Triângulo das Bermudas, em Vitória, no último sábado; os integrantes da companhia de humor “Os melhores do mundo”, o músico Pejota Paulo Jr. e o humorista Haeckel Ferreira.

Ops!

Diferente do que CIRCUITO publicou na última semana, os ingressos para o camarote da Wood’s no Festeja, que acontecerá no próximo sábado no Pavilhão de Carapina, só esgotaram pela internet. Em loja física, as vendas ainda estão abertas.