Novo show do Natiruts no verão de Guarapari

natirutspor Lucas Rezende

Uma certeza você pode ter para o seu verão em Guarapari: a coluna ficou sabendo que o Natiruts está entre as atrações da Arena Pedreira para o mês de janeiro. O show será o mesmo que o grupo gravou no último dia 08 de Janeiro na cidade de Salvador para o DVD “Natiruts Reggae Brasil”, no qual a banda chamou ao palco os grandes nomes do reggae e da música pop feita no país. Alguns nomes que subiram e vão inspirar o repertório por aqui? Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo e Toni Garrido.

Falou, tá falado
Sabe aquela história de manda quem pode, obedece quem tem juízo? Ela se aplica bem ao rei do pop brasileiro, o hitmaker Lulu Santos. Aconteceu que ele reclamou, em outras ocasiões, do calor que faz na Arena Vitória (estamos com você, Lulu!) e a Patrick Ribeiro Produções resolveu se antecipar: transferiu seu show, ClubeLux, para a Área de Eventos do Shopping Vila Velha, que tem um ar condicionado de fazer inveja. Como é a primeira vez que o recente espaço recebe um show do porte de Lulu, os ingressos são limitados e é melhor correr. Está marcado para 07 de novembro.

A nossa estilista Marcí Vago e a apresentadora Camila Sossai durante desfile em Macaé, no Rio de Janeiro (Foto: Renato Gama/Dom Fotográfico)
A nossa estilista Marcí Vago e a apresentadora Camila Sossai durante desfile em Macaé, no Rio de Janeiro (Foto: Renato Gama/Dom Fotográfico)

Chave de ouro

Wesley Telles e Bruna Dornellas, depois de um árduo ano, já escolheram a peça que vai fechar a programação teatral 2015: “E foram felizes para sempre”, com Heloísa Perissé. Está marcada para os dias 21 e 22 de novembro, no Teatro da UFES. A peça se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado.

Ela viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, praias e hotéis para que as pessoas pudessem curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, ela se separa do marido, e na noite de autógrafos vê o ex marido beijando uma nova namorada.

A mil por hora
Carioca, o carnavalesco Robson Araújo voltou ao Espírito Santo para tocar, dessa vez com maior intensidade, os trabalhos no Pega no Samba, onde debutará. A escola da Consolação vai cantar o naturalista Augusto Ruschi.

********

Segunda etapa
Petterson Alves, por sua vez, depois de encerrar os croquis de alas e destaques, foca nos carros alegóricos da Independente de Boa Vista. A agremiação de Cariacica quer levar as festas e o folclore capixabas para o Sambão do Povo.