Novo projeto de Heloísa Périssé em Vitória

Perissepor Lucas Rezende

A atriz Heloísa Périssé, que esteve recentemente em Vitória encenando a peça “E foram quase felizes para sempre”, declarou aos mais próximos que ama o Espírito Santo e que, em 2016, vai voltar. E mais: a coluna ficou sabendo que para o ano que está se aproximando, Heloísa vai desenvolver um novo projeto para o teatro que, se os ventos soprarem como o planejado, vai se transformar em série para a TV Globo. E, na telinha da Vênus Platinada ou não, ela já garantiu: no segundo semestre o novo texto será encenado na ilhota.

Na galáxia (1)
“Júpiter”, terceiro registro de estúdio do multi-instrumentista e compositor capixaba Silva, chegou hoje às plataformas de streaming musical. Inaugurando uma fase mais pop, livre e romântica da carreira, o disco é recheado de canções que abordam relacionamentos, amor e sexo de forma mais direta.

Na galáxia (2)
A inspiração para o novo trabalho, segundo o próprio Silva, veio da falta de surpresas sentida em diversos lugares do mundo visitados por ele: nem Praça da Sé, nem Paris, nem Madri e nem São Francisco. O lugar distante do tédio é Júpiter: “Se os homens são de Marte e mulheres de Vênus, então sou de Júpiter”, brinca.

Abrindo alas
Os cariocas do Ponto de Equilíbrio vão fazer companhia ao O Rappa no dia 16 de janeiro durante o Festival de Verão 2016 da Pedreira. Responsável por abrir o show da turma de Falcão, o Ponto vem trabalhando com as canções de “Juntos Somos Fortes Ao Vivo”, primeiro DVD do grupo gravado no Circo Voador, na Lapa (RJ).

********

Falando no Festival…
…os produtores Cícero Ribeiro, Felipe Fiorotti e Sandro Abreu se reuniram em Guarapari, com direito a uma legítima moqueca capixaba, para acertar mais detalhes da série de shows que se aproxima.

Gato por lebre
Em dia de Black Friday, livraria da capital vendia terceira edição de um livro com desconto, mas, ao comprar, o cliente recebia a primeira versão da obra, muito mais desatualizada e antiguíssima.

********

Para rir
A piada do dia ficou por conta da Samarco: “O rio Doce ficará em condições ainda melhores do que as em que se encontrava antes do acidente após passar pelo processo que a empresa planeja executar”. E o Paulo Maluf é honesto.

********

Verdades da vida
Deu no Facebook: “A despedida do Ted Conti tá (sic) com o mesmo clima de quando a MTV Brasil acabou. Mas, diferente da MTV, vai ter audiência”.

No clima da novidade que a coluna entregou, a atriz Heloísa Perissé ao lado da produtora cultural Bruna Dornellas e Leonardo Vieira (Crédito: Vitor Zorzal)
No clima da novidade que a coluna entregou, a atriz Heloísa Perissé ao lado da produtora cultural Bruna Dornellas e Leonardo Vieira (Crédito: Vitor Zorzal)