Novas rainhas de bateria no Carnaval capixaba

Lorena Bragatto, rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, prestigia a amiga de carnaval Rosemary Oliveira, coroada na Independentes de São Torquato
Lorena Bragatto, rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara, prestigia a amiga de carnaval Rosemary Oliveira, coroada na Independentes de São Torquato

por Lucas Rezende

Atende pelo nome de Rayane Moraes a nova rainha de bateria do Novo Império. Contrariando o passado da escola, que vinha de uma sequência de socialites em seus quadros, ela já foi passista da agremiação e, até onde a coluna ouviu, é conhecida pela simplicidade. Junto do nome de Rayane, também já veio a nomeação de Leidinha Freitas, até então madrinha da Chega Mais, como musa; e Márcia Santos como madrinha, ambas do Império. Márcia, aliás, segundo alta patente da escola, “é bem de vida e tem influência na sociedade”. Na Chegou o Que Faltava, Bethyna Casagrande foi a escolhida, enquanto pelos lados de Vila Velha a marinheira de primeira viagem Rosemary Oliveira recebeu a coroa da águia de São Torquato. Rotatividade pouca é bobagem.

Viola no saco
Notícia quente do front do entretenimento: Sérgio Reis e Renato Teixeira não vão mais cantar na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante; nem na Área de Eventos do Shopping Vila Velha no dia 09 de outubro.

Toda mulher gosta de rosas…e requinte
Gente que do ramo dá conta de que o camarim montado para Ana Carolina neste final de semana na Área de Eventos do Shopping Vila Velha foi um dos mais equipados e luxuosos da temporada.

Falando em Ana…
… a organização suou para controlar as fãs que insistiam em querer acompanhar o show na área do gargarejo, atrapalhando quem tinha desembolsado uns muitos crifrões a mais por um lugar nas mesas.

Flashs mil
Depois da situação controlada, mais para o final, lá voltaram as obcecadas em polvorosa e enfrentaram novamente um bloqueio de seguranças. Até que, para alegria geral da nação, Ana soltou: “Pode deixar elas passarem”. E tome self…

Mais uma!
Aliás, Ana Carolina era uma simpatia só e voltou para cantar bis após pedidos inflamados.

No Teatro da UFES, Leonardo Vieira, Zé Auro Tavares, Bruna Dornellas e Kleber Toledo em dia da peça "Onde está você agora?" (Foto: Vitor Zorzal)
No Teatro da UFES, Leonardo Vieira, Zé Auro Tavares, Bruna Dornellas e Kleber Toledo em dia da peça “Onde está você agora?” (Foto: Vitor Zorzal)


Os sócios Jorge Vercillo e Renato Tatagiba estiveram juntos no último final de semana no Rio de Janeiro e posaram para a coluna. Renato, renomado cirurgião plástico capixaba, vem se dividindo entre suas clínicas na urbe-maravilha, em São Paulo, Belo Horizonte e na nossa Ilha de Vitória. (Foto: Divulgação)

Entra, sai e chora
Wagner Santisteban recebeu a ligação temida no último final de semana: um chamado da Rede Globo para uma gravação em escala especial da novela “Além do tempo”. Resultado? Não veio encenar a peça “Onde está você agora?” no Teatro da UFES. Em seu lugar, assumiu Zé Auro Tavares. Nada, porém, que tirasse o brilho do espetáculo. A coluna viu umas meninas chorando com a interpretação de Klébber Toledo, também no palco.