Nova festa promete balançar as quintas da Grande Vitória

mark diaspor Lucas Rezende

Uma nova festa está por chegar em Vitória. A partir do próximo dia 5 de novembro, a Four estreia na Move Music, na Mata da Praia, com o melhor do hip-hop, semanalmente. A ideia da organização é transformar a Move num “clubinho black” recebendo grandes expoentes do gênero. Para a estreia? Os Dj’s, Dadu, Mark Dias, Flyp, Fabrício V e, para dar um toque de funk, o MC capixaba Jefinho Faraó.

Rumores
Uma lista com a programação de supostos eventos que acontecerão no verão de Guarapari anda circulando pelo Espírito Santo e já chegou para uma turma carioca. Dali, segundo a coluna descobriu, tem pelo menos dois eventos que, sim, procedem. Um deles, no entanto, nem no sonho mais bonito. Na hora certa a gente abre o bico.

Segunda edição
Falando nisso, uma bombada festa carioca vai estrear no verão de Guarapari. O local e a data já estão definidos, só faltam fechar, nas próximas horas, alguns detalhes minuciosos. Amanhã CIRCUITO entrega, como sempre, em primeira mão.

Inédito
Ok, a concorrência bem publicou que Claudia Leitte cantará no Multiplace Mais no dia 2 de janeiro. Mas, a novidade? A apresentação em questão nunca foi feita no Espírito Santo. Intitulado de “Barzin da Negalora”, o projeto apresenta um repertório diferente e o palco tem um cenário que remete a um bar moderno. No setlist, pop, rock, samba, reggae até chegar no ritmo-mor, o axé.

Moda
O estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues, vai palestrar no edifício da Findes, em Vitória, no dia 03 de novembro, às 19h30. A fala do expert marca o lançamento da 3ª edição do Exagerado B Bazar.

Terror & drinks
A jornalista Andressa Moreno está a mil com sua mais nova empreitada, o bar WOW, em Jardim da Penha, Vitória. E para agitar esses primeiros dias pós-abertura, ela prepara para amanhã uma noite de Halloween. Quem for fantasiado ou com rosto pintado, terá descontos especiais.

Machucada, mas contratada
A atriz mirim Larissa Manoela, coitada, machucou seu joelho durante as gravações externas da novela “Cúmplices de um resgate” (SBT). Encaminhada ao hospital, ela está afastada da trama, mas nada que impeça sua agenda de continuar sendo fechada. O último acerto, aliás, definiu sua vinda para Vitória no dia 29 de novembro, com a apresentação de seu show musical no Centro de Convenções.

Making of do novo editorial da grife capixaba Turquesa em Aracruz. No clique, Marcella Vieira, Lorena Brunelli e Yasmin Fiorotti
Making of do novo editorial da grife capixaba Turquesa em Aracruz. No clique, Marcella Vieira, Lorena Brunelli e Yasmin Fiorotti