Nova edição do Baile da Favorita vem aí

20130329_202940yf2f0986por Lucas Rezende

É com prazer que a coluna anuncia com exclusividade que Carol Sampaio, a promoter mais cobiçada do Rio de Janeiro, resolveu que vai trazer seu Baile da Favorita mais uma vez para Vitória no dia seis de novembro. A festa, que reúne celebs e o PIB carioca na Favela da Rocinha, vai baixar por aqui no Ilha Shows, na Praia do Canto, como em outras vezes. A última edição do Baile da Favorita no Espírito Santo foi em Guarapari, dentro do Festival de Verão da Arena Pedreira.

Na torcida
A coluna de ontem abriu com a chegada do filme “Que horas ela volta?”, de Anna Muylaert com Regina Casé, ao Espírito Santo, e hoje já temos a grata notícia vinda do Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro: o longa é o indicado brasileiro na disputa por uma das cinco vagas que concorrerão ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Do lado de lá da Ponte

CIRCUITO ama Thiago Martins, que ultimamente tem dado vários rasantes por nossas bandas. A nova dele? A música “Nega de Angola”, do seu disco atual de trabalho, fala de um homem apaixonado que vai até sua amada não importa de onde. Na letra, ele pode sair de São Gonçalo, Japeri e…da nossa Vila Velha.

Sócios da WB Produções, Wesley Telles e Bruna Dornellas (Crédito: Divulgação)
Sócios da WB Produções, Wesley Telles e Bruna Dornellas (Crédito: Divulgação)
Gargalhadas
Bruna Dornellas e Wesley Telles já tem agenda para daqui dois meses. Nos dias 30 de outubro e 01 de novembro eles preparam a vinda de Marco Luque, do “Custe o que custar” (Band), para o Teatro Universitário. Luque, de cara limpa, vai apresentar o espetáculo “Tamo junto!”.