#NoFilter em Vitória

O reggae power do Natiruts caiu na estrada e agora é a vez de Vitória receber o lançamento do CD e DVD #NoFilter, gravado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. No dia 23 de maio, a banda brasiliense sobe ao palco da Área verde do Álvares Cabral para levar suas boas vibrações ao “Luau Natiruts”. O evento ainda terá os sucessos do rock brasileiro apresentados pelo trio Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone – dos Paralamas do Sucesso – e o som local da banda Casaca. Durante os intervalos, o agito vai ficar por conta dos DJs Zedoroque e Bombril.

Noite parisiense no Fuegos

Na próxima terça, dia 05, o músico Mirano Schuler vai embalar a noite de lançamento do “Entrecôte do chef François” no Fuegos Restaurante, em Jardim da Penha, com o seu acordeon, a partir das 20h. Neste dia, o restaurante ficará em clima de bistrô francês, com comida típica do país e ambiente parisiense.

//////////////////////////////////////////////////

A mineira mais apaixonada pelo ES

No próximo dia 13 de maio (quarta-feira) a cantora Idalina Dornellas (vocalista da Banda Black Set), vai lançar seu 1° CD solo, com uma noite de autógrafos e POCKET SHOW na Livraria Leitura do Shopping Vitória.

O álbum, que leva o nome da cantora, tem a Produção Musical de Felipe Gama, e Produção Executiva de Tarcísio Santório. Com influências da Black Music brasileira, Neo Soul e do Soft Pop, o CD vem com 10 faixas assinadas por grandes nomes da música capixaba como Nano Vianna, Etti Paganucci, Dedy Coutinho e pela própria Idalina.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Ao som do acordeon

“Entrecôte do chef François” serão ao som de Mirano Schuler (Crédito: Divulgação)
“Entrecôte do chef François” serão ao som de Mirano Schuler (Crédito: Divulgação)
Neto Tapajos, compadre Washigton , Marianna Lawall, Beto Jamaica e Bruno Lawall (Crédito: Thiago Bomfim)
Neto Tapajos, compadre Washigton , Marianna Lawall, Beto Jamaica e Bruno Lawall (Crédito: Thiago Bomfim)

E bombou
Na noite do último sábado (2) “É O Tchan” embalou a famosa e tradicional festa à fantasia “One Night in Hollywood”, do Multiplace Mais. A galera fantasiada foi ao palco dançar com o grupo, e a cada música alterava o publico e as diversas fantasias que passaram por lá.

O cantor baiano André Lelis estava presente e foi convidado por Compadre Washigton e Beto Jamaica para uma “palhinha”. Em ritmo de comemoração aos 30 anos de axé, o publico foi ao delírio quando cantaram os sucessos: “Vale Night”, e “We are Carnaval”.

Os anfitriões da noite, Marianna e Bruno Lawall, foram de estilo rock dos anos 60.