Natiruts homenageará Chorão em show na Ilha

Chorão faleceu em 2013 (Crédito: Divulgação)
Chorão faleceu em 2013 (Crédito: Divulgação)

O grupo Natiruts vai fazer uma homenagem a Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. (falecido de overdose), durante sua apresentação na Área verde do Álvares Cabral, dia 23 de maio. Para celebrar a memória do músico e caminhada musical dos dois grupos (que pouca gente sabe que foi de muita parceria), Alexandre Carlo promete cantar “Zóio de Lula” em versão reggae. O show faz parte da turnê “#NoFilter”.

por Lucas Rezende

Coisa fina
A boate Nova Clube vai fincar terreno no lugar da queimada da Casa Clube, na Praia do Canto, e já chegou, chegando. Antes da inauguração, um camarote só para escolhidos a dedo vai ser armado nessa sexta-feira (15) no Álvares Cabral como forma de divulgação. E para os que gostam de serviços exclusivos, eles disponibilizarão cartões de fidelidade, com mimos para os clientes tops.

Eles vem aí
Um show da dupla Henrique & Diego já começou a ser pensado para acontecer em Vitória no segundo semestre. A dupla está bombando com o sucesso “Suíte 14″, ao lado de MC Guimé.

Para anotar

Fica até o dia 24 de maio, no Shopping Vila Velha, a exposição “Sorriso de Mãe, da fotógrafa Tássila Costa. É um compilado de imagens singelas que representam quão rica é a relação entre mãe e filhos em diversos cenários da Grande Vitória.

Frango teriyaki divino

Na tentativa de conquistar fiéis, uma igreja evangélica adotou uma tática, digamos, curiosa. Se você for ao culto, ganha um panfleto que vale um sanduíche das lanchonetes Subway. Isso que é conquistar pela barriga.

Ringue
Um capixaba que tinha grandes chances de ir para as Olimpíadas de 2016 está com a corda no pescoço. Tudo porque a delegação de seu esporte está mexendo os pauzinhos para um competidor muito famoso – que nem especialista na modalidade é -, garantir a vaga de representação do nosso país. O problema é que o tal esportista não seguiu os treinamentos e seria eticamente impossível ele conquistar o posto chegando de supetão. Nosso capixaba era um dos favoritos…

Sergio Majéski (Crédito: Dayana Souza)
Sergio Majéski (Crédito: Dayana Souza)

Por fim
Sobre a nota “Muy amigo” publicada neste espaço, o deputado tucano Sérgio Majeski esclarece que, apesar de ter visões diferentes do secretário de educação Haroldo Rocha sobre o projeto Escola Viva, está às boas com ele. Tudo muito bem, tudo muito bom.