MV Bill vem aí em julho

por Lucas Rezende

O tempo passa rápido. Nem parece que já faz dois anos que a ilhota recebeu pela primeira vez um evento especialmente para a turma do rap. No dia 24 de julho, o palco do Ilha Shows receberá MV Bill, cria da Cidade de Deus, para comemorar mais um aniversário do Espírito Rap. Junto dele? Primeira Mente, DJ NOX – gravem esse nome! – E Sammuca 05. Começa às 22h.

Na parte superior as Carol - Monteiro e Hemerly. Da esquerda pra direita, Marcia, Ju e Laís (Crédito: Nova Idea)
Na parte superior as Carol – Monteiro e Hemerly. Da esquerda pra direita, Marcia, Ju e Laís (Crédito: Nova Idea)

VIP’s

Não faz nem 24 horas que as embaixadoras da Outros 500 começaram a receber seus convites e, dessa forma, o mistério das 70 escolhidas ser, enfim, revelado. E nós entregamos mais nomes: as duas primeiras demos com exclusividade – Jamile Scarpi e Carol Monteiro, que já receberam o kit/convite.

Também vão receber Laís Martinelli, Marcia Santos, Juliana Morgado, Carolina Hemerly, Jessica Benevides, Larissa Tassis e Tayla Veloso. Algumas delas estavam no coquetel de lançamento realizado no último mês.

Falando nisso…

… você sabe o que tem no kit? Não? Nem nós (deveríamos saber), porque só sabe quem é embaixadora. Mas descobrimos: champã, chinelos e coisas de meninas… Até quinta-feira todas as muchachas escolhidas já estarão com eles nas mãos!

Em tempo: o primeiro lote feminino já era!

Coxias
Patrick Ribeiro resolveu investir pesado no ramo teatral em sua produtora. Depois de focar em espetáculos de humor, ficamos sabendo que agora ele vai trazer Lua Blanco (ex-Rebelde Brasil) e Igor Cosso para o Centro de Convenções de Vitória no dia 08 de agosto com a peça “Primeiro Sinal”. A produção é fresquinha, já que começou a turnê há uma semana. No enredo, Lua e Igor interpretam uma dupla que vai assistir a uma peça em cartaz, mas chegando lá o espetáculo é cancelada. Diante do palco vazio e o teatro abandonado, eles decidem encenar suas próprias histórias.

Teen
E não é só: Patrick também reservou o Centro de Convenções no dia 12 de setembro para um pocket show da boy band Fly. O trio é composto por Caique Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnolie e está há dois anos na estrada.

Cupido
No próximo dia 12, para o clima de romance, a dica da coluna é o que está sendo preparado para a festa We Love Friday and Deep House, no Thale Bar, na Praia do Canto. Os casais vão poder desfrutar do requintado cardápio oriental do gastrobar, que vai oferecer jantar para dois e sobremesa, com trilha sonora especial ao som do DJ Luciano Valença. Além disso, haverá isenção de couvert e desconto na carta de vinhos, espumantes e champagnes. Quem fizer reservas ainda receberá uma rosa para presentear a pessoa amada.

*****
Alô, Receita!

Um prédio em Jardim Camburi é tipo a filial da 25 de Março em Vitória. Recebe semanalmente uma carga alta de tênis, bermudas, camisas, cintos, tudo de marca, e falsificado. Vende com preço de shopping, mas sem nota fiscal.